Morte de Bobbi Kristina é investigada como homicídio,

Bobbi Kristina (Foto: REUTERS/ Fred Prouser )

Bobbi Kristina : As circunstâncias que conduziram à morte de Bobbi Kristina estão sendo investigadas como homicídio, segundo informações do “TMZ”. Bobbi morreu neste domingo, 26, depois de meses internada. A filha de Whitney Houston foi encontrada inconsciente em sua banheira no dia 31 de janeiro.

Fontes do site ligadas à polícia informaram que Nick Gordon, noivo filha de Whitney Houston, é apontado como um dos suspeitos.

Apesar do tempo entre o incidente e a sua morte, a polícia está confiante que poderá fazer uma ligação entre os dois acontecimentos. No começo de junho, o “TMZ” publicou que Bobbi foi encontrada na banheira com alguma marcas, mas que ainda não sabiam a origem dos machucados.
A morte
Bobbi Kristina Brown morreu aos 22 anos de idade, neste domingo, 26, no hospital Peachtree Christian, em Duluth, na Georgia, nos Estados Unidos. Bobbi Kristina é filha deBobby Brown e da cantora Whitney Houston. A família enviou um comunicado para a imprensa informando a morte:
“Bobbi Kristina Brown faleceu domingo, dia 26, cercada por sua família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus”, disse a família Houston em um comunicado divulgado pelo site “E! News”. “Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, diz outro trecho do texto.
Desde que foi transferida para um hospital de doente terminais, Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, recebia a visita de familiares. Mas, segundo a revista “People”, os membros da família de Bobby Brown, pai de Kristina, não tinham acesso ao seu quarto.
Entenda o caso
Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente em sua casa de bruços na banheira por Nick Gordon e um amigo, em sua casa em Roswell, na Georgia. Gordon “começou uma respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar”, disse uma fonte para a revista “People”. Brown foi, então, levada às pressas para North Fulton Hospital, onde a família e os amigos ficaram em vigília.
Em fevereiro de 2012, a mãe de Bobbi, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. O departamento de polícia de Beverly Hills disse que a causa da morte foi afogamento acidental e o uso de cocaína teria contribuído para que ela se afogasse.
O site “Radar Online” afirmou que Bobbi passou momentos de sofrimento nos dias que antecederam o incidente. Ela teria desabafado através de mensagens de texto para um familiar dizendo o quanto ainda sofria pela perda da mãe. “Uma dor que parece que o coração foi arrancado do peito”, escreveu ela, segundo o site. “Eu fui a razão da vida da minha mãe” e “A despeito da fama, da fortuna, do poder, de qualquer coisa e de tudo, minha mãe fez tudo por mim” estavam entre as mensagens desesperadas.
A morte de Whitney deixou Bobbi com “uma dor que parece que o coração foi arrancado do peito” e ela confessou que sentia “alienada” e “perdida”. “Ela foi e é meu tudo. E não pense que eu não sei o que é uma onda de dor e angústia, você está pregando para a mulher errada, porque estou sob os olhares do público desde que nasci”, afirmou Bobbi em outra mensagem.
Investigação
As evidências sobre o incidente com Bobbi continuam sendo investigadas. Segundo o “E! Online” a polícia estava investigando a possibilidade de que outra pessoa ou outras pessoas podem ter estado na casa de Bobbi Kristina na manhã em que ela foi encontrada por Nick Gordon desacordada e de bruços na banheira. “Perguntaram se vimos alguém pulando o muro ou se qualquer pessoa foi vista deixando a área. Mas ninguém se recorda de ter visto nada suspeito. Mas a polícia também estava em busca de imagens de vídeo”, contou uma fonte.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas