quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dieta da Solange Frazão – Cardápio e Dicas

Solange Frazão



Dieta da Solange Frazão: Quem olha para a morena não desconfia da sua idade. Compartilhando seus conhecimentos fitnesshá alguns anos, Solange Frazão se dedica, atualmente, a ajudar alguns famosos a conquistar e manter o corpo bem delineado. Entre as dicas, podemos destacar exercícios específicos e também a dieta da Solange Frazão, que conta com cardápio e dicas interessantes para serem postas em prática.


Ela tem nada mais, nada menos que 51 anos, e é mãe de 3 filhos. Quais mulheres não desejariam chegar a essa idade controlando o seu peso e medidas? Confira abaixo algumas dicas que essa profissional compartilha para desintoxicar e deixar seu corpo com tudo em cima.

Coaching

Dieta da Solange Frazão – Cardápio e Dicas
Solange Frazão sempre fez aparições em programas de TV matinais para dar dicas de boa forma para o público feminino. Atualmente, Solange está realizando consultorias para pessoas que desejam resgatar a autoestima e adotar uma rotina saudável. Geisy Arruda é uma das beneficiadas com o programa de dieta da Solange Frazão.
O programa Tudo magro auxilia muitas mulheres a conquistar o corpo que desejam, em parceria de com a nutricionista Gabriela Ghedini.

Dieta detox

Dieta da Solange Frazão – Cardápio e Dicas
Os programas de desintoxicação estão em alta, e buscando resultados significativos, o planejamento de dieta detox oferecido pela consultora pode auxiliar na eliminação de pelo menos 3 quilos em uma semana.
O planejamento conta com receitas que beneficiam a desintoxicação do corpo, estas que podem ser escolhidas para degustação durante o dia. Os sucos podem auxiliar não só no emagrecimento, mas também na saúde da pele, cabelos e organismo de um modo geral, o que pode ser notado na própria Solange Frazão.
Os alimentos gordurosos e ricos em açúcar não condizem com uma dieta de desintoxicação, por isso, estes, junto a alimentos processados, devem ser eliminados do cardápio. Ao interromper seu consumo, você poderá notar que a região abdominal não mais permanecerá com inchaços. A dieta da Solange Frazão é feita em média 3 vezes por ano pela própria.

Os 50 anos

Dieta da Solange Frazão – Cardápio e Dicas
Com 51 anos, Solange Frazão reconhece que, mesmo mantendo os esforços físicos e com dietas, o metabolismo feminino não se comporta da mesma forma que há alguns anos atrás. Ela confessa que antes pesava 58 quilos, mas alcançando os 60, esforça-se para controlar o ponteiro da balança, já que seu percentual de gordura também aumentou, de 15 para 19%. O aumento de percentual de gordura e peso é comum para mulheres que estão período no pré ou durante a menopausa, por isso, os cuidados e hábitos saudáveis são fundamentais.
Os admiradores acreditam que a dieta da Solange Frazão não conta com exceções, mas ela garante que não se sente presa a dietas. Ela segue uma alimentação saudável, mas não dispensa jantares, um bom vinho, eventualmente uma boa pizza e sorvetes.

Tudo Magro

Dieta da Solange Frazão – Cardápio e Dicas
O projeto pode ser visto como ponto motivacional para muitas mulheres que não sabem como começar a sua dieta. Fatores como falta de energia, disposição e baixa autoestima são comuns entre aquelas pessoas que estão desgastadas por insucessos com dietas infundadas.
É importante ressaltar que não é oferecido um método milagroso. O projeto de dieta da Solange Frazão ressalta que uma alimentação saudável é fundamental para o equilíbrio do organismo, mas os exercícios não devem ser deixados de lado. Combinando ambos, os resultados podem ser satisfatórios e surpreendentes.
A garantia da eficiência do projeto é tamanha, que os organizadores afirmam a devolução do investimento caso você não obtenha quaisquer benefícios nos 30 primeiros dias.

Dicas

Dieta da Solange Frazão – Cardápio e Dicas
Qualquer ajudinha extra é bem vinda para o corpo desejado estar mais próximo de você, certo? Pois então, a dieta da Solange Frazão recomenda que, realizando refeições periódicas durante o dia, você não se sentirá com fome, reduzindo a possibilidade de exageros.
Os chás podem ser incorporados aos lanches da tarde. O efeito termogênico é muito benéfico para aqueles que desejam dar uma “impulsionada” na eliminação dos quilos a mais.
“Não existe fórmula mágica: o importante é ter bons hábitos, porque eles acompanham você para sempre. Desde criança faço atividades físicas e sigo uma alimentação equilibrada, sem exageros, nem para mais nem para menos.”

Cardápio

O cardápio da dieta da Solange Frazão recomenda o consumo médio de 1500 a 1700 calorias por dia. Essa quantidade pode variar de acordo o treino escolhido por você, quanto mais intenso é o seu treino, mais calorias você queimará. As substituições podem ser feitas, mas é importante ficar de olho nas contribuições nutricionais dos alimentos.
Café da manhã:
  • 1 copo de suco detox (Gengibre, cenoura, salsinha, couve, maçã e água de coco);
  • 1 copo de iogurte desnatado natural ou grego;
  • 1 colher (de sopa) de aveia;
  • 1 sanduíche de pão de forma integral light;
  • 1 colher (de sopa) de queijo cottage;
  • 3 fatias finas de peito de peru light.
Lanche da manhã (Pré-treino):
  • Damascos secos (4 unidades) ou 2 colheres (de sopa) de uva passa.
Lanche da manhã (Pós-treino)
  • 1 copo de Shake Proteico (1 scoop de Whey Protein com água) ou 1 fruta fresca (preferencialmente banana, e nos dias reservados para exercícios cardiorrespiratórios).
Almoço:
  • 1 porção de salada de folhas verdes com legumes;
  • 1 concha de feijão preto, branco, ou lentilha;
  • 2 colheres (de sopa) de arroz integral;
  • 1 filé médio de peixe ou frango grelhado;
  • 1 pequena porção de gelatina light de sobremesa.
Lanche da tarde:
– Opção 01
  • 3 unidades de castanha do Pará + 4 unidades de ameixas secas.
– Opção 02
  • 1 xícara (de chá) de Capuccino light;
  • 4 unidades de biscoitos salgados + 1 colher (de sopa) de queijo cottage.
– Opção 03
  • Mingau de 1 banana amassada + 1 fio de mel + 1 colher (de sopa) de granola.
Jantar:
– Opção 01
  • 1 porção de salada de folhas verdes (temperada com limão e azeite);
  • 1 filé médio de frango ou peixe grelhado.
– Opção 02 
  • 1 porção de sopa de legumes com pequenos pedaços de músculo.
Ceia:
  • 1 copo de leite de soja. 


 

Dieta para Colesterol LDL Alto – Alimentos e Dicas

Quando você tentou atacar a porção de batatas fritas, pediu o sanduíche com bacon ou escolheu no cardápio o fettucine à parisien...