segunda-feira, 21 de março de 2016

Truques Simples Para se Livrar da Celulite Para Sempre

Truques Simples


Truques SimplesTruques Simples Para se Livrar da Celulite Para Sempre:A maioria das mulheres tem o azar de desenvolver celulite em algum momento de suas vidas. O corpo de uma mulher é geneticamente propenso a desenvolver esses feios, granulados depósitos de gordura embaixo da pele.

Apenas exercício faz bem pouco para amenizar a celulite e requer dedicação contínua para que os resultados sejam mantidos. Uma vez que o exercício é interrompido, a celulite logo volta. Entretanto, existem alguns meios para diminuir a aparência das covinhas da celulite, que não envolve horas na academia, cremes caros ou lipoaspiração. Aqui estão três dicas para se livrar da celulite que realmente funcionam. 

1) Melhorar a Circulação

Poucas pessoas percebem que a celulite está diretamente ligada a circulação do sangue. Quando a celulite é armazenada como pequenos depósitos de gordura embaixo da pele, essas áreas não recebem mais um fluxo sanguíneo adequado. Isso faz com que as toxinas comecem a se acumular no corpo.

Uma circulação apropriada é essencial para tudo, desde saúde cardiovascular até o crescimento de cabelo e unhas. Para melhorar a circulação, certifique-se de se movimentar todos os dias. Isso não se refere a sessões rigorosas de treinamento na academia para tentar livrar o corpo da celulite, mas sim e de preferência aos exercícios mais clássicos. 

Faça com que o sangue se movimente e que o coração bombeie com caminhada todos os dias, corrida, bicicleta ou qualquer outra atividade física. Exercícios de respiração profunda também são benéficos e irão fazer o sangue circular. 30 minutos de atividade cardiovascular vigorosa três vezes por semana é a recomendação para melhorar a circulação e ajudar a eliminar a celulite.

Além de trabalhar para melhorar a circulação pelo lado de dentro, você também pode atingir as áreas onde você vê a celulite ocorrer. Esfregar, massagear ou escovar são ações que podem ser feitas por um período de 15 minutos usando um produto estimulante para a pele ou uma escova com cerdas médias. 

Isso combate a celulite por aumentar a circulação sanguínea naquela área e a pele ainda deve ganhar uma aparência rosada e saudável após a sessão. Ao estimular as áreas da celulite dessa maneira, o que acontece é que os vasos sanguíneos da superfície ajudam a limpar qualquer tecido obstruído ou danificado e permite que as toxinas sejam liberadas, melhorando assim a aparência da celulite.

2) Alimentação correta

A segunda das três dicas para se livrar da celulite é a alimentação correta, sabendo o que não comer para ajudar a reduzir a celulite. Alguns alimentos que nós comemos realmente podem contribuir para a formação de celulite, enquanto outros auxiliam a prevenir ou a removê-la. 

A dieta exerce a função na forma pela qual o nosso sangue é formado e circula pelo corpo. Se algumas comidas engrossam o sangue, isso irá dificultar a circulação adequada. Portanto, é importante incluir alimentos saudáveis que naturalmente irão diluir o sangue e deixá-los circular livremente.

Comidas importantes a serem integradas a sua dieta para ajudar a combater a celulite incluem ácidos graxos ômega-3 encontrados em sementes de linhaça e peixe, e alimentos que diluem o sangue como pimenta caiena, gengibre e alho. 

Comidas como nozes, aveia, vegetais verdes e produtos laticínios contêm L-Arginina, um vasodilatador natural que melhora a circulação. Comer esses alimentos ajuda o corpo a eliminar o acúmulo de celulite.

3) Reduzir a retenção de líquido

A retenção de líquido crônica é outro fator que contribui para o desenvolvimento de celulite. Você pode reduzir a retenção de líquido e melhorar a aparência da celulite ao se alimentar de comidas ricas em antioxidantes, flavonoides, fito nutrientes, repletas de proteínas e ômega-3. 

Evitar gorduras saturadas e trans, açúcar e exposição desnecessária a substâncias químicas e medicamentos ajudará na batalha contra a celulite.
Se você está interessado em aprender mais sobre celulite e o que pode fazer para se livrar dela, acesse fatordacelulite,para maiores informações.

Dieta para Colesterol LDL Alto – Alimentos e Dicas

Quando você tentou atacar a porção de batatas fritas, pediu o sanduíche com bacon ou escolheu no cardápio o fettucine à parisien...