domingo, 20 de março de 2016

Dr.Oz' Dicas para Emagrecer

Dr. Oz

 Dr. Oz Dr. Oz Dicas para Emagrecer:Mehmet Cengiz Oz, também conhecido como Dr. Oz, é um cardiologista, autor e personalidade televisiva turco-americano. Ele apareceu na TV pela primeira vez no The Oprah Winfrey Show, e depois em outros programas.


Em 2009, ele estreou no The Dr. Oz Show, um programa de televisão diário que se foca em problemas médicos e saúde pessoal. O Dr. Oz é autor de vários livros, entre eles Você Sempre JovemA Cura Que Vem do Coração, O Corpo Inteligente, Você: Manual do Proprietário, entre outros.
Abaixo você encontra 10 dicas do Dr. Oz para emagrecer.

1. Planeje suas refeições

Decida o que você vai comer antes, assim você tem menos chances de fazer uma escolha de última hora que não é saudável. Você pode planejar suas refeições para a semana inteira ou para dois ou três dias por vez. Escolha os ingredientes e, se possível, deixe-os preparados de antemão, assim você não terá muito trabalho na hora de preparar as refeições.

2. Experimente novas formas – mais saudáveis – de cozinhar

Alimentos fritos podem ser muito saborosos, mas Dr. Oz adverte que há formas mais saudáveis e até fáceis de cozinhar: você pode assar, grelhar, cozinhar no vapor, fazer ensopados, etc. 

Apenas ao assar um alimento, ao invés de fritar, você corta muitas calorias que vêm da gordura, e seu coração agradece. Prefira cozinhar vegetais no vapor ao invés de em água, assim os nutrientes não irão sair na água e não serão jogados fora.

Dr. Oz show

3. Faça uma lista de compras

Planeje suas refeições e faça uma lista dos ingredientes que você irá precisar durante a semana para emagrecer. Além disso, estabeleça um tempo limite para ficar dentro do supermercado, e nunca faça compras quando está com fome. Se mesmo quando está sem fome, você não consegue resistir a um doce ou outro alimento não saudável, Dr. Oz recomenda evitar os corredores onde esses alimentos ficam, indo direto até onde estão os alimentos da sua lista.

 Dr. Oz
4. Troque seus pratos

Muitas vezes, acabamos comendo muito porque nossos pratos são grandes demais, e mesmo quando colocamos uma grande quantidade de alimentos, visualmente achamos que estamos comendo pouco. 

A dica de Dr. Oz aqui é trocarseus pratos por pratos menores. Os pratos de crianças têm um tamanho mais adequado que os pratos de adultos. Aproveite a viagem para comprar também copos menores. Você verá que apenas com essa mudança, você pode perder alguns quilos.

5. Coma lentamente

É possível que você coma rápido demais. Todos nós acabamos fazendo isso. Mastigue bem seus alimentos e converse com alguém enquanto come, assim você precisa esperar algum tempo antes de poder colocar mais alimentos na boca. Quando você come mais devagar, seu cérebro tem mais tempo para receber o sinal de que você já comeu o bastante, e assim você acaba comendo menos, o que funciona para emagrecer.

Doctor Oz show

6. Sem embalagens

Nunca coma qualquer alimento diretamente da embalagem na qual eles são vendidos. Ao fazer isso, você pode acabar comendo quantidades grandes demais, já que não percebe o quanto já comeu. Dr. Oz recomenda que  você retire os alimentos das embalagens assim que chegar em casa após comprá-los e divida-os em porções de tamanhos adequados, assim você pega apenas uma porção quando for comer, e não corre o risco de comer demais.

 Dr. Oz
7. Faça musculação

Sim, os exercícios cardiovasculares queimam muito mais calorias, mas Dr. Oz adverte que a musculação cria e fortalece os músculos. 

As células de músculos queimam pelo menos quatro vezes mais calorias do que as células de gordura, então faça cerca de trinta minutos de musculação duas ou três vezes por semana. 

Além disso, esses exercícios também fazem com que seu metabolismo acelere, fazendo com que você queime mais calorias mesmo quando está em estado de repouso ou dormindo. 

8. Mexa-se

Encontre desculpas para se mover durante o dia todo. Estudos mostram que pessoas que se movem mais durante o dia são mais magras. 

Se você não sabe se está se movendo o bastante, Dr. Oz recomenda comprar um pedômetro, um aparelhinho que mede quantos passos você dá por dia: se você não chega aos dez mil passos diários, não está se movendo o bastante.

Dieta para Colesterol LDL Alto – Alimentos e Dicas

Quando você tentou atacar a porção de batatas fritas, pediu o sanduíche com bacon ou escolheu no cardápio o fettucine à parisien...