****** ATENÇAO!!! ************* ATENÇAO! ******

Conta de Usuário

O membro pode apenas ter uma conta. Qualquer tentativa para ter mais de uma conta originará ao encerramento da conta duplicada e, sem certos casos, a inibição de acesso à conta principal.

As contas são intransmissíveis

Os membros que forneçam informações falsas no momento do registo. ou tentem alterar de forma significativa as suas informações pessoas, correm o risco de ver a sua conta bloqueada/encerrada.

A Argent Global Network não vai modificar qualquer informaçao no perfil do membro sem comprovar atecipadamente a identidade do mesmo
o A idade mínima para que um membro participe no nosso programa é de dezoito anos.

Anti-Cheat Política

Qualquer tentativa para prejudicar o sistema, seja ela através da utilização de scripts, programas externos ou hacking será registada e devidamente combatida pela nossa empresa.

O membro deve desempenhar a sua tarefa diária utilizando um dos sites de classificados disponibilizados pela AGN. 

O número de anúncios depende diretamente do número de pacotes adquiridos. 

O membro não deve utilizar repetidamente o mesmo link nem partilhar o seu link de anuncio. 

Se a AGN detetar a utilização de links partilhados e/ou expirados todos os ganhos provenientes desta atividade serão obviamente cancelados e os pacotes de bónus associados aos mesmos cancelados.

Documentação Id e Endereço de Aprovação

A Argent Global Network exige que todos os membros façam a sua prova de identidade e morada.

1. Os documentos a enviar devem esta devidamente autenticados e com foto actualizada. Os documentos aceites para validação são o Cartão de Cidadão do pais de origem, Passaporte ou outro documento devidamente autenticado onde conste a data de nascimento do membro.

2. Como prova de morada/endereço a AGN obriga que o seja enviado uma conta de eletricidade, gás, água ou uma declaração do seu banco onde conste o nome indicado no perfil do membro.

Os documentos devem ser enviados em formato PDF, JPEG ou PNG e apresentar uma boa qualidade gráfica de forma a serem aceites pela nossa empresa. É obrigatório o envio de ambos os documentos e, apenas nestes casos, a sua conta será devidamente validade pelo nosso sistema.

Retirar

Os levantamentos podem ser solicitados todas as segundas-feiras. O tempo para processar o levantamento é de aproximadamente 10 dias até que o valor seja creditado na sua e-wallet.

O valor mínimo de levantamento é de USD $40,00

Apenas os membros que tenham os dados do seu perfil devidamente preenchidos, nomeadamente com o nome completo e morada, é que podem solicitar levantamentos.

De forma a confirmar a sua identidade e morada, será necessário antes do seu primeiro levantamento, o envio de documentos que comprovem os dados previamente inseridos.

Os levantamentos apenas podem ser solicitados para a wallet do próprio utilizador. Utilizadoresdistintos não podem solicitar levantametnos para a mesma e-wallet.

Empilhamento

O empilhamento não é tolerado no nosso programa.

Link de cadastro: Clique Aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades