Verão regressa por uma semana

Verão regressa por uma semana

Depois de um Verão «tímido» e de um Inverno «precoce», o bom tempo regressa na próxima segunda-feira durante uma semana, com temperaturas a rondarem os 30 graus, revelam as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). No sábado dia 25, contudo, a chuva ameaça voltar...


Em Lisboa, domingo vê o final da chuva e as temperaturas a subirem para os 26 graus, apesar de algumas nuvens. O mesmo cenário mantém-se para segunda-feira, mas entre terça e sexta-feira teremos céu limpo e temperaturas máximas até os 29 graus.
O bom tempo estende-se a quase todo o Continente, com Aveiro, Braga e Viana do Castelo a atingirem os 30 graus, enquanto em Beja e Évora os termómetros subirão aos 32º na quarta-feira.
Em Bragança, o mercúrio subirá até aos 27 graus na próxima semana, enquanto em Castelo Branco e Coimbra a temperatura máxima atingirá os 29 graus.
No Algarve, as temperaturas máximas em Faro oscilarão entre os 25 graus de sexta-feira e os 30 graus de quinta.
Na Guarda as temperaturas serão mais baixas, prevendo-se máximas entre 22 e 23 graus, tal como em Vila Real, com valores entre os 22 e 26 graus. Leiria registará 31º na terça-feira e Portalegre terá uma máxima de 30º na terça-feira.
No Porto, as temperaturas máximas vão variar entre os 27 e os 29 graus.
Em Santarém, as máximas serão de 30 graus durante toda a semana, enquanto que em Setúbal variarão entre os 30 e 32 graus e em Viseu as máximas previstas são de 27 graus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades