Quem é o Dr. Charles Livingston



 Olá, eu sou o Dr. Charles Livingston. Eu quero que você viva a vida da forma mais saudável possível e por isso criei o Fator da Perda de Peso, que é um ótimo programa com base científica.

Você tem livre escolha no que se refere a buscar a melhor maneira de atingir o seu físico ideal e uma boa saúde. E eu quero fazer essa escolha ser fácil para você.
Eu peguei todos os meus anos como médico e as milhares de horas como nutricionista para planejar a melhor forma de perder peso, tanto no que se refere a eficácia quanto a praticidade.
Eu também quero que você saiba que eu sou muito franco. Eu não escondo a verdade e não fico falando termos técnicos que você não consegue nem pronunciar, muito menos entender. Eu vou deixar tudo sempre simples e dar a você a melhor informação possível.
Quem é o Dr. Charles LivingstonAqui no Fator da Perda de Peso eu quero ganhar sua confiança e ajuda-lo a atingir seus objetivos.
Vou falar um pouquinho sobre mim. Eu sou um médico quiroprático certificado, especialista certificado em bem estar, nutricionista avançado certificado, palestrante, autor e já ajudei milhares de pessoas em todo mundo.
 Eu concluí meu doutorado em quiropraxia, graduando com louvor pela conceituada faculdade Palmer. Já passei milhares de horas em pesquisas sobre nutrição e perda de peso.
Eu também fui uma das primeiras pessoas a receber o C.C.W.P. (Certified Chiropractic Wellness Practitioner) pela Associação Internacional de Quiropraxia. Trabalhei com gerenciamento da dor com muitos outros profissionais renomados e em grandes centros cirúrgicos.
Meu treinamento me capacitou a ser um médico muito completo, versátil, prático e com grande conhecimento em perda de peso permanente de forma saudável. Minha abordagem se concentra em criar o ambiente ideal para o corpo se transformar ao utilizar as melhores técnicas baseadas em pesquisas de ponta.
Eu sou uma pessoa real, com uma família real, que vive em Carmel, Indiana, nos EUA. Eu tenho um casamento muito feliz com a mulher dos meus sonhos e tenho dois filhos maravilhosos que você pode ver aqui.
Quem é o Dr. Charles Livingston

Aqui está uma foto recente de mim, com minha esposa Brittney. Eu realmente acredito no produto que eu vendo e ele faz parte da minha rotina e da minha esposa.
Aqui estão as fotos de antes e depois da minha esposa Brittney seguir o Fator da Perda de Peso. Ela chegou a esse corpo incrível em menos de 3 meses.
Quem é o Dr. Charles LivingstonQuem é o Dr. Charles Livingston







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades