Tenha o Corpo dos Seus Sonhos



Tenha o Corpo dos Seus Sonhos com os Princípios do Fator da Perda de Peso: O Fator da Perda de Peso contém orientações para um plano de estilo de vida saudável que pode ajudar qualquer um em qualquer condição física a perder gordura abdominal indesejada.

Do primeiro princípio da preparação para o sucesso até o último, o Fator da Perda de Peso implementa um estilo de vida fitness, uma alimentação correta para seu corpo e a atitude mental necessária para alcançar seu peso ideal. O programa está cheio de conselhos práticos e realistas.

O Fator da Perda de Peso começa medindo suas estatísticas básicas, incluindo peso e percentual de gordura corporal. Você também é requisitado para tirar fotos suas no começo para que possa monitorar seu progresso durante o programa.

É aconselhável você checar suas roupas no começo também porque é provável que estejam mais folgadas à medida em que você aplica os princípios do programa. As medidas da cintura também são importantes: idealmente as mulheres devem ter por volta de oitenta e dois centímetros e homens oitenta e nove de cintura.

O programa não tem uma abordagem milagrosa para conseguir o que promete: um corpo magro, saudável, do qual você pode ter orgulho. Estes objetivos são alcançados através da prática consistente de princípios de fitness e saúde comprovados.

Por exemplo, o livro estabelece logo no início que uma mudança nos hábitos alimentares é essencial para seus objetivos físicos. Comer comidas saudáveis que promovem a queima de gordura, o metabolismo e energia é muito importante, assim como seguir a rotina de exercícios prescrita no livro.

Uma vez que seu corpo estiver desintoxicado, você é introduzido a alguns princípios básicos do exercício para a perda peso. De acordo com o livro, criar músculos é essencial para queimar gordura. Isso mesmo, você não precisará de nenhuma pílula emagrecedora ou outros suplementos da moda para conseguir o corpo que deseja.

O livro explica como o tecido muscular queima mais calorias do que o de gordura, fornecendo a você a habilidade de queimar gordura mesmo quando não está se exercitando. Ao trabalhar com sets e supersets, o Fator da Perda de Peso guia você através dos exercícios básicos que vão criar os músculos que você precisa sem ficar musculoso demais.

Quando chegar ao quarto princípio da perda de peso, você descobrirá que rotinas tradicionais de exercícios aeróbicos não é o que você quer para se exercitar. Citando pesquisas científicas feitas ao redor do mundo, o Fator da Perda de Peso pede que você se exercite com o “burst training” (“surto de treino”). Ao alternar entre intervalos de alta e baixa intensidade, seu corpo queima mais gordura e seu exercício é muito mais curto!

Os leitores verão que o Fator da Perda de Peso é uma leitura informativa e divertida que os motivará a evitar soluções milagrosas de fitness e perda de peso, direcionando-os para métodos de perda de peso práticos que funcionam.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades