As Causas e Os Melhores Tratamentos Para Sua Acne


As causas e os melhores tratamentos para sua acne: Ninguém no mundo é imune à acne. Afeta a pessoas de todas as condições de vida e de qualquer faixa de idade. A acne não mostra um trato preferencial pelos homens, mulheres, ricos ou pobres. Como a pele de cada pessoa é diferente, todos têm diferentes fatores que contribuem a seu tipo de acne.


A parte mais importante de seu tratamento da acne é a compreensão do tipo de pele que tem, e o tratamento da acne mais eficaz para utilizar. Se você tem a pele oleosa, não deve usar produtos de limpeza, produtos hidratantes ou cosméticos que contenham óleo.

Você deve comprar produtos que sejam sem óleo. Por outro lado, se tem a pele seca, não poderá usar os produtos livres de óleo devido a que sua pele poderia necessitar um pouco de gordura extra.

Tanto a pele oleosa e a seca necessitam ser hidratadas diariamente. O fato de que a pele tenha um pouco de óleo extra não significa que não necessite creme hidratante. Muitos cremes hidratantes bons estão livres de óleo e disponíveis para seu uso na pele oleosa. A pele seca tem seus próprios problemas específicos e deve ser umectada com um produto feito especialmente para ela.

Os tratamentos de tópicos para a pele estão desenhados para manter a mesma bem tratada, sem obstruir os poros, e ao mesmo tempo desfazem o excesso de sujeira e o óleo na superficial, assim como as bactérias que causam a acne.

Certos medicamentos orais que existem produzem gordura constantemente. Os cremes e pomadas com prescrição, ajudarão a manter brotos secos e inclusive fomentar a substituição de células rapidamente nas áreas da pele infectadas com acne que assim o necessitem. Existem outros remédios naturais, que ajudam também no tratamento da acne.

Antes de entender como desenvolver o adequado tratamento da acne para o cuidado da pele, você deve entender em primeiro lugar, o que o está causando.

As causas da acne

A acne tem muitas causas e todas elas ainda não foram totalmente entendidas ou justificadas. Estes são algumas das mais comuns:
As Causas e Os Melhores Tratamentos Para Sua Acne
Os hormônios têm um papel importante no desenvolvimento da acne. 

Os anos da adolescência trazem muitas mudanças hormonais no corpo e as mudanças costumam causar brotes constantes de espinhas, pústulas, etc.

A idade adulta introduz mudanças, também, especialmente para as mulheres. A etapa pré-menstrual e as dificuldades antes da menopausa causam brotes em um número alarmante de mulheres.

Devido ao excesso de gordura produzido pelos hormônios, existem produtos que ajudam a eliminá-la e reduzi-la e serão de grande ajuda para este tipo de acne.

O estresse é sem dúvida um fator comum para o desenvolvimento da acne. Quando o corpo fica tenso libera químicos e hormônios, que com o tempo se transformam em toxinas e resíduos que o corpo deve expulsar. Alguns destes produtos são excretados através da pele e contribuem à acne.

Algumas pessoas ainda acreditam que o chocolate, o açúcar e outros alimentos podem causar a acne. A maioria dos especialistas o nega, afirmando que a comida não tem nada a ver com o desenvolvimento da acne, mas o tema está sendo amplamente debatido e estudado. Por isso não podemos estar absolutamente seguros de que determinados alimentos não contribuam com a acne.

Os cosméticos e os produtos do cuidado da pele também podem contribuir na acne, se os mesmos não forem utilizados para o tipo de pele correto. O uso de produtos com óleo para a pele oleosa, sem dúvida pode contribuir aos brotes. Por isso é importante escolher os produtos de cuidado pessoal com atenção quando decidir o melhor tratamento para sua pele com acne.

Outros fatores, tais como o estilo de vida e o meio ambiente, também podem afetar sua pele. O melhor que você pode fazer é aprender a cuidar adequadamente, manter hidratada, e tratar de eliminar os fatores que estão causando que sua pele tenha acne e não esteja saudável.

Lucas David Serrano foi uma vítima da acne. Tentou curar a sua acne com muitos produtos do mercado e finalmente encontrou alguns dos métodos que realmente funcionam para curar a acne. Lucas revela estes métodos em seu livro "Milagre Para A acne".

Utilize seus remédios naturais para curar sua acne em 2 semanas. Para obter informação sobre o programa de acne testado por Lucas, visite:  Milagre Para a Acne

As Causas e Os Melhores Tratamentos Para Sua Acne

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Como Fazer Chá de Romã – Receita e Dicas