Por que vale a pena fazer o programa Fator da Perda de Peso?


Por que vale a pena fazer o programa Fator da Perda de Peso?ator da Perda de Peso

Por que vale a pena fazer o programa Fator da Perda de Peso? O maior motivo pelo qual as pessoas falham ao perder peso é simplesmente porque elas não têm a informação que precisam para alcançar o corpo que desejam.


De dietas onde se passa fome até as chamadas “comidas saudáveis”, a abordagem que a maioria das pessoas usa para a perda de peso simplesmente nunca vai funcionar.
Dr. Charles Livingston, um médico e nutricionista, estava frustrado com os resultados que as pessoas estavam tendo quando tentavam perder peso. Ele sabia como estar no sobrepeso poderia ser devastador tanto emocional quanto fisicamente.
Ele sabia que deveria haver um jeito melhor para as pessoas perderem peso. Ele entendia que aquilo que as pessoas queriam não era apenas um bocado deprincípios da perda de peso, ou uma abordagem como “coma isso e não aquilo”. O que elas queriam era um programa amplo que se qualquer pessoa o seguisse poderia alcançar exatamente os mesmos resultados de perda de peso.
O Fator da Perda de Peso é o resultado. Um programa de 12 semanas que começa com uma desintoxicação de duas semanas para limpar o corpo das toxinas e resíduos de modo que ele esteja pronto para a perda de peso. Então inicia-se as 10 semanas da parte do programa da perda rápida de peso. Ao final dela, você terá alcançado resultados radicais e um novo corpo.
E o mais importante é que o programa Fator da Perda de Peso te ensina os fundamentos de alimentação e exercícios que você leva para toda a vida. Dessa forma, você não precisará se preocupar com o temido efeito sanfona e estará garantindo mito mais saúde para sempre.
O plano do Dr. Charles, diferentemente do que outras tantas dietas fazem, busca ensinar a pessoa a fazer as escolhas e combinações certas e não a fica aprisionado a planos rígidos de refeições que são insustentáveis a médio prazo.
O Dr. Charles também não fez um programa para vender nenhum suplemento ou acessório. Ele deseja que cada pessoa adquira o conhecimento necessário para alcançar os seus objetivos, para sempre. O programa não tem custos ocultos e ensina uma visão abrangente sobre nutrição, atividade física e controle mental que realmente dá resultados.
O programa é composto de muitos livros e tabelas para registro para que você possa anotar seu progresso passo a passo. Se você está pronto para começar o programa de doze semanas não perca mais nenhum minuto.
Por que vale a pena fazer o programa Fator da Perda de Peso?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Como Fazer Chá de Romã – Receita e Dicas