5 Exercícios Para Reduzir Celulite E Queimar Gorduras das Coxas e Bumbum



5 Exercícios Para Reduzir Celulite E Queimar Gorduras das Coxas e Bumbum: Diversos fatores contribuem para o desenvolvimento de celulite, como gênero, genética, desequilíbrios hormonais, retenção de líquido, escolha de dieta e a elasticidade natural de pele.

A celulite é aquela aparência desagradável de covinhas da pele, que é causada pelos depósitos de gordura acumulados no tecido conjuntivo.
Diferente de outros depósitos de gordura dentro do corpo, a celulite fica evidente na pele porque ela está bem abaixo da sua superfície. Homens raramente desenvolvem celulite, porém é entendido que aproximadamente 90% das mulheres a experimentam em algum nível. Então, o que podemos fazer, como podemos nos livrar da celulite?
Investir em cremes caros que afirmam curar a celulite ou gastar muito dinheiro em procedimentos de lipoaspiração não são as soluções para se ver livre da celulite. Existem várias medidas que você pode tomar para melhorar a aparência da celulite e até bani-la de vez.
Os fatores chave que realmente funcionam são deixar os hormônios equilibrados ao manter os níveis de estrogênio para baixo, melhorar a circulação sanguínea, reduzir a retenção de líquido, cortar certos alimentos que contribuem com a celulite e comer os corretos que ajudam a eliminá-la.
Os exercícios também desempenham um importante papel para alcançar um visual mais firme e sedoso, que também irá melhorar a aparência dos pontos problemáticos da celulite.
Esses exercícios podem ser feitos em apenas 20 minutos por dia, e são recomendados pelo menos três vezes por semana. As áreas atingidas incluem a barriga, o quadril e as coxas. Comece com um aquecimento cardiovascular de dois minutos para ativar a circulação.
Isso inclui caminhada de ritmo moderado na escada ou bicicleta, em um aparelho ergométrico ou ao ar livre. Aos poucos, aumente o ritmo e trabalhe em uma intensidade maior por aproximadamente oito minutos. Depois, vá desacelerando gradualmente para ter dois minutos de relaxamento do corpo.
Na sequência, trabalhe com um treino um pouco forte, fazendo uma sessão com repetições com um peso que não seja tão pesado, mas pesado o suficiente para fazer uma certa resistência aos seus músculos.
Faça de 10 a 15 repetições de cada um dos exercícios seguintes: agachamento com halteres, passadas, steps avançados, abdução/adução das pernas e exercício de compressão da parte interior das coxas.
Conforme a sua força começar a aumentar, ao longo do tempo, desafie você mesmo fazendo repetições por períodos mais longos.
É importante que depois de cada tipo de treinamento de exercício de força, alongar cada músculo que você trabalhou por um período de 20 segundos. Só então, passe para o próximo treino de força. Assim que você tiver terminado cada um dos treinamentos, alongue todo o corpo, especialmente fazendo o alongamento da borboleta.
Tenha em mente que esses exercícios para se livrar da celulite só irão ajudar a reduzir o efeito de covinhas da celulite. Comer adequadamente, manter um peso saudável e procurar melhorar a circulação te levarão longe, em direção a eliminação do aspecto desagradável da celulite e a parecer e se sentir bem sobre si mesmo novamente. Para maiores informações acesse fatordacelulite.com .
5 Exercícios Para Reduzir Celulite E Queimar Gorduras das Coxas e Bumbum

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Como Fazer Chá de Romã – Receita e Dicas