Praias de Olhão já têm bandeiras azuis hasteadas

Hastear-bandeira-azul-Fuseta Mar-press

Praias de Olhão já têm bandeiras azuis hasteadasPraias do concelho de Olhão Armona Mar, Fuseta Ria e Fuseta Mar têm, desde ontem, 22 de junho, as suas Bandeiras Azuis hasteadas. 


Durante a manhã de ontem, o vereador da Câmara Municipal de Olhão, Carlos Martins, com os pelouros do Ambiente e Ilha da Armona, acompanhou a técnica da Associação Portuguesa do Ambiente (APA) Algarve, Élia Cabrita, que «confirmou in loco que estavam reunidas todas as condições para serem hasteadas as bandeiras azuis».

Segundo Carlos Martins, as praias olhanenses «estão prontas para proporcionar as melhores condições aos visitantes, depois do trabalho do Município desenvolvido em conjunto com as restantes entidades com responsabilidades nesta área».

A Câmara de Olhão destaca que «na Fuseta Ria, para além de um apoio de praia totalmente renovado, este ano o concessionário também disponibiliza chapéus de sol e espreguiçadeiras».

Já nas praias Fuseta Mar e Armona Mar, «os apoios de praia já estão prontos para receber os veraneantes e oferecer todas as comodidades».

Na cerimónia participaram ainda o capitão do porto de Olhão, Nunes Ferreira, participou na visita às praias, já que é outro dos responsáveis pela segurança destes espaços, assim como o presidente da União de Freguesias Moncarapacho – Fuseta, Manuel Carlos, e os técnicos do Município Laranjo Martins e Nísio Calvinho.

Também as praias com qualidade de ouro já foram divulgadas. No concelho de Olhão serão hasteadas as respetivas bandeiras nas praias Armona Mar, Armona Ria e Fuseta Mar. A praia Fuseta Ria tem igualmente a classificação de Praia Acessível, cuja bandeira também foi hasteada ontem.

A época balnear iniciou-se no dia 1 de junho e prossegue até 30 de setembro.

Praias de Olhão já têm bandeiras azuis hasteadas



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Como Fazer Chá de Romã – Receita e Dicas