Fator da Perda de Peso:Tenha o Corpo dos Seus Sonhos com os Princípios do Fator da Perda de Peso O Fator da Perda de Peso contém orientações para um plano de estilo de vida saudável que pode ajudar qualquer um em qualquer condição física a perder gordura abdominal indesejada.


Fator da Perda de Peso: Tenha o Corpo dos Seus Sonhos
Do primeiro princípio da preparação para o sucesso até o último, o Fator da Perda de Peso implementa um estilo de vida fitness, uma alimentação correta para seu corpo e a atitude mental necessária para alcançar seu peso ideal. O programa está cheio de conselhos práticos e realistas.

O Fator da Perda de Peso começa medindo suas estatísticas básicas, incluindo peso e percentual de gordura corporal. Você também é requisitado para tirar fotos suas no começo para que possa monitorar seu progresso durante o programa.


É aconselhável você checar suas roupas no começo também porque é provável que estejam mais folgadas à medida em que você aplica os princípios do programa. As medidas da cintura também são importantes: idealmente as mulheres devem ter por volta de oitenta e dois centímetros e homens oitenta e nove de cintura.

O programa não tem uma abordagem milagrosa para conseguir o que promete: um corpo magro, saudável, do qual você pode ter orgulho. Estes objetivos são alcançados através da prática consistente de princípios de fitness e saúde comprovados.

Por exemplo, o livro estabelece logo no início que uma mudança nos hábitos alimentares é essencial para seus objetivos físicos. Comer comidas saudáveis que promovem a queima de gordura, o metabolismo e energia é muito importante, assim como seguir a rotina de exercícios prescrita no livro.

Uma vez que seu corpo estiver desintoxicado, você é introduzido a alguns princípios básicos do exercício para a perda peso. De acordo com o livro, criar músculos é essencial para queimar gordura. Isso mesmo, você não precisará de nenhuma pílula emagrecedora ou outros suplementos da moda para conseguir o corpo que deseja.

O livro explica como o tecido muscular queima mais calorias do que o de gordura, fornecendo a você a habilidade de queimar gordura mesmo quando não está se exercitando. Ao trabalhar com sets e supersets, o Fator da Perda de Peso guia você através dos exercícios básicos que vão criar os músculos que você precisa sem ficar musculoso demais.

Fator da Perda de Peso: Tenha o Corpo dos Seus Sonhos
Quando chegar ao quarto princípio da perda de peso, você descobrirá que rotinas tradicionais de exercícios aeróbicos não é o que você quer para se exercitar. Citando pesquisas científicas feitas ao redor do mundo, o Fator da Perda de Peso pede que você se exercite com o “burst training” (“surto de treino”). 

Ao alternar entre intervalos de alta e baixa intensidade, seu corpo queima mais gordura e seu exercício é muito mais curto!

Os leitores verão que o Fator da Perda de Peso é uma leitura informativa e divertida que os motivará a evitar soluções milagrosas de fitness e perda de peso, direcionando-os para métodos de perda de peso práticos que funcionam. Para mais informações Clique Aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades