Cerveja Putin

Cervejaria da Ucrânia cria rótulos com Vladimir Putin, Barack Obama e Angela Merkel


Cervejaria da Ucrânia cria rótulos com Vladimir Putin
Três dos principais líderes mundiais formam imortalizados entre os apreciadores de cerveja.

 O presidente Barack Obama (Estados Unidos), Angela Merkel (chanceler alemã) e Vladimir Putin (presidente russo) foram transformados em rótulos de cerveja de uma cervejaria em Lviv, sétima maior cidade da Ucrânia, com cerca de 800 mil habitantes.

O fato curioso é que, de acordo com o canal "Ukraine Today", o trio foi estampado nos produtos acompanhados de desenhos de personagens de quadrinhos, palavrões e a descrição do tipo de cerveja com informações sobre os ingredientes. 

Uma das cervejeiras responsáveis pela fabricação do produto explicou que a cerveja mais leve entre as novidades é a que leva o rosto de Angela Merkel, com baixo teor alcoólico

Já a de Obama leva um toque de café ao tipo escuro da bebida, produzida com malte especial e alto teor alcoólico. “Putin é uma cerveja mais forte, com sabor pronunciado de cevada”, disse ao "Ukraine Today", Elizabeth Lezuar.

 Uma cervejaria da cidade ucraniana de Lviv está "imortalizando" líderes mundiais nos rótulos de suas cervejas.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; a chanceler alemã, Angela Merkel, e o presidente russo, Vladimir Putin, já foram estampados nas bebidas – acompanhados, segundo o canal local "Ukraine Today", de um palavrão e da descrição da cerveja.

scura, fabricada com malte especial e alto teor alcóolico e um toque de café. Putin é uma cerveja mais forte, com sabor pronunciado de cevada. Merkel é uma cerveja muito leve, com baixo teor alcoólico", disse a cervejeira Elizabeth Lezuar ao "Ukraine Today".
Cervejaria da Ucrânia cria rótulos com Vladimir Putin

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades