Porsche 911 Targa recebe versão GTS






Celebrando o 50º aniversário do lançamento do primeiro 911 Targa, o modelo estreia a versão mais poderosa e de dinâmica superior GTS


O Salão de Detroit acolhe a apresentação do Porsche 911 Targa GTS, versão em estreia para este modelo que chega no ano em que se cumpre o 50º aniversário do lançamento da primeira geração. Fruto de várias alterações, esta versão do desportivo que se destaca pelo seu icónico e singular tejadilho passa a debitar 430CV de potência e conta com o Sport Chrono Package, o sistema PASM para o chassis, escape desportivo e jantes de 20’’. Com a relação peso potência a passar de 3,9kg para 3,6kg/CV, o modelo consegue, quando equipado com a caixa PDK, acelerar dos 0 aos 100km/h em apenas 4,3 segundos e a atingir velocidades acima dos 300 km/h. Apesar de contar com mais 30CV de potência, os consumos permanecem inalterados em relação ao 911 Targa 4 S, variando entre os 9,2L e os 10.0L/100km consoante a transmissão.


A dianteira do modelo inclui as óticas escurecidas e as luzes bi-xénon com o sistema Porsche Dynamic Light System e uma entrada de ar de maiores dimensões ao centro. Na lateral encontram-se as mesmas jantes em preto gloss do 911 Turbo S, os retrovisores de design desportivo, a assinatura Targa a negro e o logo GTS nas portas, a anunciar que estamos na presença desta versão de potência superior. Na traseira as principais alterações estão nos diversos elementos em preto e também nas quatro saídas de escape cromadas.


No habitáculo dominado pela Alcantara em cor preta também se respira a atmosfera GTS, com este logo bordado nos descansos de cabeça dos bancos desportivos. Outro dos destaques é o relógio do Sport Chrono Package, que surge em posição central no painel de instrumentos. O novo Porsche 911 Targa GTS vai ser lançado no mês de Março e foi já desvendada a tabela de preços para Portugal, que tem início nos 172047€.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades