Receita de Suco Detox de Vinagre de Maçã

Receita

Receita Receita de Suco Detox de Vinagre de Maçã:A despensa, especialmente onde os condimentos ficam, não é onde uma pessoa olha quando pensa em uma dieta detox. Mas essa prateleira tem um residente muito especial. 

O vinagre de maçã, com o qual pode-se fazer o suco detox de vinagre de maçã, uma receita antiga que recentemente abalou os campos da saúde com suas habilidades de aplicação tópica, fórmula digestiva e purificante geral. Saúde holística ou poção mágica, eu ainda não sei.

Desde que Hipócrates registrou os primeiros usos do vinagre de maçã para tratar seus pacientes, o vinagre de maçã se tornou uma poção para curar tudo. Topicamente, ele pode ser passado no cabelo para estimular os folículos e aumentar o brilho. 

Ele pode ser passado no rosto para aliviar acne e irritação. Como com a maioria das coisas ácidas, limpar um corte com vinagre ajuda a desinfetar e curar mais rápido.

Ingerir a solução ácida também tem seus benefícios. Recentes artigos falam sobre suas habilidades de perda de peso, geração de energia, supressão de fome e prevenção do acúmulo de gordura através de seu impacto na produção de insulina.

O suco detox de vinagre de maçã também pode aliviar dor de garganta devido a seus agentes que matam bactérias.

Em sua forma crua, o vinagre de maçã tem muitas enzimas, vitaminas e minerais. Vinagre de maçã cru geralmente é recomendado como parte de uma dieta detox holística. 

Não apenas a solução pode agir como um enxaguante pós toxina, ele age na prevenção de resfriados e bactérias. O vinagre de maçã pode melhorar a imunidade ao eliminar bactérias do trato digestivo e outras áreas do corpo.

Beber doses diretas de vinagre de maçã pode não ser agradável.
Então, quando combinado com outros ingredientes naturais como limão, canela e mel, o vinagre não só se torna um medicamento saboroso, mas um “chá” calmante ou uma mistura para um coquetel divertido.

Aquecido ou gelado, combinado com água gaseificada ou misturado com um suco de manhã, você pode aproveitar esse suco detox de vinagre de maçã sempre que você quiser!

Receita do Suco Detox de Vinagre de Maçã:

2 copos de água
4 colheres de sopa de Vinagre de Maçã
4 colheres de sopa de suco de limão
1 colher de chá de canela em pó
1 pitada de pimenta caiena
4 colheres de sopa de mel

Faz: 4 a 8 xícaras

Dissolva a canela, a caiena, o mel e o limão em água quente (mecha bem). Adicione o vinagre de maçã à mistura. Consuma na hora para um chá quente, ou esfrie e guarde em um recipiente fechado para uma bebida detox gelada a qualquer hora. A bebida ficará bem concentrada, então beba pequenas porções ou misture em água se for muito forte para você. Dura cerca de uma semana na geladeira.

Nota: não ferva o vinagre de maçã, já que você não quer eliminar a acidez e as culturas ativas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas