Endermologia

Adeus Celulite

Superficialmente, ela parece bem inocente. Use Endermologia para massagear seus músculos, melhore sua circulação, e ajude sua linfa. E, como resultado, você (supostamente) perderá sua celulite. Mas espere! 

O Tratamento É Adequado À Causa?

O tratamento dá conta realmente das causas fundamentais da celulite? A resposta pode te surpreender...

Massagem dos tecidos profundos tem muitos efeitos benéficos. Para um atleta é uma maneira de manipular os músculos e ajudar na recuperação ou cicatrização. Para alguém que seja cronicamente tenso e enfrenta rigidez no pescoço, costas e ombros, uma massagem dos tecidos profundos pode ajudar a relaxar tudo.

Grande Pergunta

Mas a grande pergunta é: A massagem repetida de tecidos profundos junto da Endermologia pode ser eficaz quando você quer se livrar da celulite?
Esse equipamento aprovado pela FDA, junto com o fato de ser largamente adotado pela indústria da beleza, pode te ajudar a acreditar em algumas histórias sobre a redução da celulite. Então vamos descobrir mais.

Endermologia para Tratamento da Celulite é Aprovada pela FDA? Hum... Sério?

Em primeiro lugar, é importante entender o que exatamente a FDA aprovou sobre a Endermologia. Em seu entusiasmo pela cura para a celulite, algumas empresas podem ter entendido mal o que foi autorizado pela FDA e podem falhar em incluir a palavra “temporário” em suas afirmações relacionadas à redução da celulite.

Endermologia
Aparelho de Endermologia

O aparelho atualmente usado com Endermologia foi melhorado desde que ele surgiu, o nome do aparelho, e o acréscimo às afirmações para a celulite.

Em sua aprovação, a FDA declarou que a Endermologia poderia ser comercializada para fins terapêuticos e usos cosméticos como segue:

Redução de Linfedema Secundário do Braço (SLA) pós-mastectomia
- Melhora de Linfedema Secundário
- Melhora da circulação linfática da área tratada
- Alívio de pequenas dores em músculos
- Atenuação de espasmos musculares
- Melhora temporária da circulação sanguínea
- Alívio de pequenas dores musculares, alivia dores, atenua espasmos musculares e melhora a circulação durante a recuperação de queimaduras
Reduz temporariamente a aparição de celulites

O que começou como um tratamento para recuperação de vítimas de queimaduras, tornou-se a menina dos olhos da lucrativa indústria dos cosméticos. Como em outras invenções, o “efeito colateral” foi percebido com relação à aparência da pele de uma pessoa em tratamento.

Resultados Temporários – Talvez.

Fica muito claro na linguagem da aprovação da FDA que qualquer melhora no tratamento da celulite deve ser listada como “reduzindo temporariamente a aparição de celulites”. Por mais que queiramos acreditar, não há evidências para afirmar uma cura permanente da celulite usando a massagem dos tecidos profundos da Endermologia.

Ainda mais furtiva é a maneira com a qual alguns dos anúncios sobre Endermologia usam truques de câmera para enganar mulheres e fazer com que elas pensem que isso funciona. Dê uma olhada na foto abaixo. Há uma diferença entre as duas fotos. O ângulo das luzes.

Endermologia
Truques de Luz para Anúncios de Endermologia

1 Truque Sujo Usado em Anúncios de Endermologia

Veja bem, na esquerda, a luz está reluzindo de baixo e isso cria um efeito de sombras na pele, e assim quaisquer sulcos, inchaços e cavidades se tornarão facilmente visíveis. Você pode dizer de onde a luz está vindo pelas longas sombras bem abaixo do bumbum.

Na suposta foto do “depois” que está à direita, a luz está refletida no corpo DIRETAMENTE DE TRÁS da mulher. Já que a luz está sendo emitida diretamente no corpo, não há efeito de sombras e, por conseguinte, quase nenhuma aparição dos sulcos e inchaços conhecidos como celulite.

Triste, Mas Real... Então Por Que Não Funciona?

Então vamos falar sobre o que a massagem dos tecidos profundos faz, a base da Endermologia, para que você possa entender por que ela não é eficaz permanentemente contra a celulite.

Quando um músculo está tenso, ou foi ferido, adesões se formam nos músculos, tendões e ligamentos. Essas adesões são tecidos enrijecidos que podem bloquear a circulação, causar dor, restringir movimentos e causar inflamação. A massagem de tecidos profundos quebra esse tecido e relaxa as coisas.

No entanto, a causa da celulite não é as adesões, ou bloqueio da circulação, ou a inflamação, como muitos acreditam. A celulite é o resultado de músculos não tonificados, que não são firmes ou fortes o bastante para apoiar de maneira apropriada as camadas da pele e gordura subcutânea que ficam diretamente em cima deles.

Com Apoio Firme Por Trás de Sua Pele o Problema Está Resolvido

Para se livrar da celulite, esses músculos e tecidos conectivos NÃO precisam ser quebrados através de um processo como a Endermologia. Em vez disso, esses músculos precisam ser tonificados e fortificados para que possam servir como apoio total para suas camadas da pele e gordura subcutânea.

Quando as camadas da pele e gordura têm músculos tonificados e firmes se empurrando suavemente contra elas, a pele fica muito mais suave e firme. E você acaba com o resultado pelo qual esteve procurando, que é a remoção da celulite de sua pele que te deixa feliz e extremamente confiante.

Que Tipo Específico de Exercício Acaba Com a Celulite?

“Exercícios” no geral não revertem a causa da celulite. Enquanto a maioria das rotinas de exercícios é ótima para condicionamento físico e propósitos de saúde, a abordagem específica para se ver livre da celulite da parte inferior do corpo envolve um método de exercícios específico e direcionado contra a celulite.

A beleza desta abordagem é que a rotina pode ser feita em 22 minutos na privacidade de seu próprio lar, com um tapete de ginástica e um degrau, uma escadinha, ou uma caixa.

Estimule-os com Forma, Andamento e Sequência

Lembre-se de que há 90 músculos na parte inferior de seu corpo. Quando eles são todos estimulados apropriadamente, eles ficam firmes e tonificados, e por conta disso se empurram contra a pele em suas áreas problemáticas e pontos críticos, te proporcionando um efeito de suavização da pele ao melhorar a estrutura fisiológica de seu corpo.

Sem mentiras, sem truques, sem fumaça e espelhos, sem joguinhos de 
palavras. Apenas a verdade da qual você precisa para obter o que merece.

Se você está pronta para se livrar da celulite, começando já ao invés de ficar esperando mais, então aqui está o link direto para “Adicionar ao Carrinho” que ainda inclui 50% de desconto.

Fique ligada para mais, ou ainda melhor, venha juntar-se a mim e a todas as outras mulheres que estão seguindo meu programa.

Nós adoraríamos tê-la aqui e vê-la alcançar suas metas para obter o corpo ideal.

Se quiser saber mais sobre como tudo isso funciona assista o vídeo abaixo:


Endermologia
Sinta-se à vontade para enviar esta página para quem você conhece, especialmente se você pensa que eles vão gostar da verdade por trás das máscaras anti-celulite.

Sempre tentando te ajudar, Seu treinador,

Joey Atlas,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades