Mesoterapia É uma Poção Mágica?

Mesoterapia

Mesoterapia É uma Poção Mágica

 para Dissolver a Celulite?


Em sua busca por livrar-se da celulite, você vai certamente encontrar Mesoterapia enquanto você olha opções de tratamentos e produtos. A afirmação de ter a habilidade de dissolver gordura, e por ter o endosso convincente por uma pessoa que afirma ter escrito o livro sobre celulite podem te deixar animada para dar uma chance a isso.

PARE. Pense Novamente. Leia isto primeiro.

Mesoterapia é diferente dos tratamentos mais modernos e não invasivos contra a celulite, já que ela envolve injeções. É uma combinação de medicamentos, muitos sendo homeopáticos, enfiados em várias regiões afetadas pela celulite. Tratamentos de Mesoterapia não são aprovados pela FDA com relação à segurança e eficácia.

Mesoterapia
Injeção Arriscada da Mesoterapia

Então você deveria considerar a Mesoterapia uma poção para resolver a questão da celulite?

Com tantas afirmações de tantos tratamentos endereçados ao problema da beleza, o que afeta muitas mulheres, e alguns homens, pode ser uma boa ideia eliminar aqueles que têm o potencial para mais risco e menos recompensas quando você for fazer experimentos com seu corpo.

Aqui vão algumas informações importantes para se pensar com relação à Mesoterapia:

Um dos apoiadores da Mesoterapia, que diz ter escrito um livro sobre a celulite e tratamentos ocultos, tem um link em seu site para este livro que “deve-se ler” que leva a um site que oferece vendas. (sim, muito suspeito).

O mesmo médico explica que os quatro estágios da celulite vão do estágio 0 ao estágio 3; 0 sendo não visível e 3 sendo visível tanto de pé quanto deitado, o pior estágio, e, como você pode imaginar, tendo a solução mais desesperada.

Este médico descreve o porto emocional que a celulite pode ter sobre as mulheres; o que inclui autoestima mais baixa, medo do ridículo e constrangimento, efeitos em relações amorosas e libido, evitar certas atividades, divertir-se menos, e o stress de tentar esconder a celulite.

Uma denúncia de um consumidor afirma que a maior fraude é encontrada nos produtos relacionados à celulite e calvície, já que elas apelam às emoções das vítimas.

Mesoterapia afirma poder eliminar a celulite das pernas, coxas, nádegas em apenas 10-25 sessões. Uma vez que o produto e tratamento não são aprovados pela FDA, os anúncios e empresas não podem ser penalizados pela organização regulamentar do governo por fazer tais afirmações. No entanto, parece estranho que se o produto fosse seguro e eficaz, a aprovação da FDA fosse fortemente solicitada. Nos faz pensar, não é?

A porção da Mesoterapia varia de paciente para paciente. Isso faz com que fique mais difícil de replicar ou até mesmo estudar em termos de protocolo de tratamento ou nível de eficácia e segurança ao tratar a celulite.

Mesoterapia
Mix de Injeção de Mesoterapia

FDA Emite Aviso Público

Finalmente, um aviso foi emitido pela FDA em julho de 2010 advertindo o povo contra as afirmações feitas por qualquer droga injetável para eliminar gordura, listando Mesoterapia como um desses tratamentos.

 Ela continua ao dizer que recebeu diversas denúncias de sérios efeitos colaterais, incluindo cicatrizes permanentes, deformação da pele, e nós profundos, doloridos sob a pele no local da injeção.


E aqui está o relatório exato em um arquivo em PDF, Gratuito para você baixar e imprimir (Está em Inglês):

Mesoterapia

3 Principais Efeitos Colaterais da Mesoterapia

- cicatrizes permanentes
- deformação da pele
- nós profundos, dolorosos sob a pele nas áreas onde os tratamentos de lipodissolução foram aplicados
Sim, a celulite é um problema perturbador.

 E sim, há uma solução real para melhorar sua pele e visar a causa verdadeira da celulite. No entanto, Mesoterapia pode não ser a resposta fácil pela qual você está procurando. É uma poção, um moderno óleo de cobra. E lembre-se do que aconteceu quando aquelas princesas de contos de fadas beberam a poção? NADA DE BOM.

Tem de haver um jeito melhor, certo?

É claro que há...
Mas você tem que entender o que a celulite realmente é, e como seu corpo funciona. Então você pode usar a abordagem correta para se livrar da celulite. Você não tem que viver com essa pele desigual e com caroços, você não tem que gastar uma fortuna em promessas rasas, utensílios e planos perigosos que não vão funcionar e ainda podem te machucar.

Preciso de VOCÊ

Eu preciso que você me ajude a continuar provando ao mundo, especialmente às mulheres que estão procurando a resposta para a celulite, que os tipos corretos de exercícios podem estimular as regiões problemáticas dos músculos para que fiquem firmes e levantadas. Em consequência revertendo a causa das celulites...

Então, se você ainda não começou a rotina SYMULAST/Adeus Celulite, hoje seria o dia perfeito. Então clique na imagem abaixo e meu vídeo deverá fazer muito mais sentido para você agora que você entende mais sobre seus problemas pessoais com a celulite. Depois desse vídeo você pode começar:
Aviso da FDA sobre Lipodissolução e Mesoterapia: clique para abrir

Já está no Programa SYMULAST do Adeus Celulite?
Se você já estiver no programa não há necessidade de assistir o vídeo outra vez, MAS, você deve compartilhar esta página com quaisquer amigas que estejam considerando a Mesoterapia ou Lipodissolução como uma solução contra a celulite.

Sempre tentando te ajudar, Seu treinador,

Joey Atlas,
Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino
 
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades