Lipossucção Piora a Celulite E Pode Até Causá-la Em Algumas Mulheres

Lipossucção

Lipossucção Piora a Celulite E Pode Até Causá-la Em Algumas Mulheres

Adeus Celulite - Joey Atlas
Lipossucção:Em primeiro lugar, não há dúvida de que todos nós já vimos belos resultados de algumas cirurgias de lipossucção de qualidade. Nos pacientes certos, esta cirurgia cosmética é uma ótima opção. NO ENTANTO, há muita confusão sobre para o que isso é bom, e para o que não é.

Gordura Sugada Para Fora do Corpo Deixa a Pele Caída e Mole

Vamos nos manter focados na celulite, uma vez que esta é a razão para você estar aqui, para começar.

Se você se lembra bem da entrevista com Belinda Benn, eu compartilhei o simples e exato motivo por que a lipossucção piora a celulite em algumas mulheres. Quando você suga a gordura de seu corpo de trás da pele para reduzir o tamanho da região de seu corpo, você na verdade remove um pouco da estrutura de apoio que está segurando a pele.

Se esta pele não firmar depois da lipossucção – Adivinhe!

Ela cede e fica desigual, mostrando os sulcos e inchaços que chamamos de celulite. Na verdade algumas mulheres acabam contraindo a celulite depois da lipossucção. Em outras palavras, ela as causa de modo geral!

Neste ponto eu acho que é mais apropriado que você ouça isso de algumas mulheres que experimentaram esta situação pessoalmente. Este é um e-mail enviado diretamente a mim de uma nova cliente da Naked Beauty. Por favor, não nos envie e-mails pedindo as imagens do “depois” dela, pois ela já declarou que ela não quer publicá-las.

Olá Joey, meu nome é Lorraine, mas todos me conhecem por L_______, sou do Reino Unido. Eu tenho a mais horrível celulite há muitos, muitos anos. Eu me inscrevi no programa online da Naked Beauty. 

Espero que esta seja a resposta às minhas preces. Eu acabei de ver no Facebook um link que você publicou sobre Belinda Benn e os comentários que ela fez em seu mural sobre a lipossucção.

Bem, eu posso garantir 100% que ela tornou minha celulite 100 vezes pior.

Seis anos atrás eu apareci na versão Inglesa de Extrme Makeover, e reduzir minhas coxas era a número um em minha lista de tarefas, e apesar de depois da lipo minhas coxas terem ficado mais esbeltas, o fato de a minha celulite parecer com a de uma senhorinha destruiu minha autoconfiança. Eu nunca pensei que haveria uma cura para essa temida e horrorosa desgraça que me aconteceu.

Eu vou me doar de corpo e alma nisso, e espero ver um resultado impressionante. Eu acabo de fazer 50 anos e apesar de todos dizerem que eu pareço ser 10 anos mais jovem não me impede de sentir-me envergonhada e mortificada, talvez seja por isso que estou solteira.

Eu tirei fotos do antes, eu vou dar duro e espero que valha a pena.
Deseje-me sorte! – Lorraine.

A verdade é que há centenas de histórias como esta de Lorraine, nas quais a lipossucção piora a celulite. Você pode procurar na internet e encontrar toneladas delas. Por exemplo, aqui está uma que eu retirei ao acaso para compartilhar com você.

O pior é o que ela faz depois... Veja você mesma:

Esta é minha experiência – Lipo (duas vezes), Endermologia, lonitermia, Super Detox

Olá a todos! Eu sou uma boba!
Eu tenho 1,82m e 59 quilos. Meu peso menor foi 52 quilos e o máximo foi 63,5 quilos, 34 anos de idade.

Eu achei este site nesta noite. Queria tê-lo descoberto antes, há muita informação disponível e ajuda de todo mundo. Bem, aqui estão os pontos baixos de todos os procedimentos pelos que passei, eu fiz minha primeira lipo no estômago, culote, e parte superior dos quadris há mais ou menos três anos.
 
Naquele tempo minha celulite era a minha principal preocupação. O médico me disse que ele poderia se livrar das bolsas de gordura (redução local), o que ele fez, mas a celulite ainda permaneceria. Na verdade, minha barriga ficou incrível.
 
Então eu decidi 6 meses depois fazer a frente e a parte de trás completas da coxa e panturrilhas, mais a região do quadril. Cerca de 7 meses depois da cirurgia, eu tenho agora celulite na parte da frente de minhas coxas e em minhas panturrilhas, o que nunca tinha sido um problema antes, e a celulite na parte de trás das coxas e bumbum estavam muito piores!!!
 
O Médico nunca me falou da possibilidade da celulite ficar pior. Além disso, eu tinha algumas estrias antes, mas elas duplicaram! Não tenho certeza se isso tem relação ou não. Relembrando, eu queria ter feito apenas a região do estômago.

Então eu tentei Endermologia, e não vi qualquer resultado. Parei o programa.

Hoje eu terminei o último de meus 10 tratamentos para lonitermia Supoer Detox, e $1.800,00 dólares depois, minha pele está um pouco mais firme, mas a celulite ainda está lá. Minha maior preocupação é a celulite nas coxas e no bumbum. Meu conselho: não vale $1.800,00. Saia dessa!!!

Agora estou verificando Thermage, vou fazer uma consulta no dia 1 de junho. Eles dizem que vai reduzir drasticamente as estrias e firmará a região.
Também estou pesquisando sobre Mesoterapia para minha celulite. Parece ser o que preciso. Adoraria ouvir alguém que já tenha tentado algum deles.
Só quero me sentir confortável em um traje de banho...

Quando nós ouvimos a infeliz história acima, há diversas más experiências importantes que essa mulher compartilha, e uma ou duas nas quais ela está cegamente se inserindo.

Vamos dar uma olhada nesses outros imprestáveis tratamentos para celulite:

Endermologia – Se você leu o meu recente artigo, você sabe exatamente por que ela não viu NENHUMA melhora depois da série de tratamentos.

Super Detox – Um detox de alta qualidade, apropriadamente estruturado é ótimo para algumas coisas. MAS não é uma cura para a celulite. Simplesmente impossível. (Mais $1.800,00 que vão pelo ralo...)

Thermage – Ela vai fazer uma consulta em breve. Eles dizem... “que vai reduzir drasticamente as estrias e firmará a região” (AHHHHHHHH! – Sério???)

Mesoterapia – Se você se interessou o suficiente a ponto de ler o meu recente artigo sobre o assunto você já sabe qual será seu resultado.

VelaShape – Ela não listou este, mas se ela ainda não tentou você pode apostar que depois que tudo falhar ela procurará por isso.
A não ser, no entanto, que de alguma forma ela encontre o meu site e perceba que só há uma maneira real e comprovada de mudar a causa da celulite e livrar-se dela de vez.

Por meros R$100,00 ela pode ter a solução bem em suas mãos. Mas depois de milhares e milhares de dólares, ela não apenas continua com a celulite, mas agora ela está PIOR.

E você? Sua celulite já sumiu? Ou você ainda está procurando pela solução? Tudo bem, porque Charmaine procurou a solução por 20 anos (desde a puberdade) até que ela encontrou sua solução. Leia o seu e-mail:

Seu nome: Charmaine T.
Email: charmaine.t_______@____mail.com

Mensagem: Querido Joey,

Estou escrevendo para te dizer que o seu programa Naked Beauty é simplesmente INCRÍVEL. Eu tive celulite por mais de 20 anos, desde a minha puberdade, e isso tem sido um flagelo para mim desde quando eu consigo me lembrar. 

Eu tinha vergonha de usar saias curtas ou até mesmo ir à praia.

Eu tentei toda a sorte de remédios, com alguns deles consegui resultados parciais, mas os resultados eram muito limitados e temporários para fazer uma diferença significante. 

Então, logo quando eu tinha desistido e começado a acreditar que não havia nada que alguém pudesse fazer para se livrar da celulite, eu me deparei com seu programa.

Agora eu estou no dia 23 e eu tenho que dizer que minha celulite sumiu quase totalmente!

É inacreditável! Eu pensei que 24 dias pudessem não ser suficientes para conseguir os resultados que eu queria, e na verdade eu planejava repetir o programa por outros 24 dias, mas eu admito que nunca esperei tamanha diferença e resultados tão incríveis.

Muito obrigada, Joey, por fazer tanta diferença em minha vida.
Vou certamente recomendar seu programa de todo o coração para as minhas amigas.

~~Charmaine T.

Se você ainda está procurando, por que você não dá uma chance ao Naked Beauty como a Charmaine fez?

Você não tem nada a perder (exceto pela sua celulite), porque se depois de 7 semanas de programa você não estiver totalmente impressionada com as mudanças que você estará vendo, então eu quero te devolver seu dinheiro. 

Você simplesmente nos envia um e-mail nos dizendo que você seguiu o programa solidamente e não obteve resultados, e nós vamos te conceder um reembolso.

E além dos 50% de desconto, o preço vai voltar ao seu valor cheio de R$199,80 nos próximos dois ou três dias. Então se eu fosse você eu tomaria a decisão agora, se você estiver decidida sobre sua meta e todas as coisas boas que vêm com ela.

Você ainda tem muita vida pela frente. Você não quer parecer e estar no seu melhor?

Eu sei que sim... Então escolha sua opção para começar a se livrar da celulite HOJE:

1 – Comece Agora Clicando Neste Link Para ir direto ao carrinho de compras (inclui o Desconto Especial de 50%)

2 – Você pode ler a longa página novamente aqui, OU você pode ver as perguntas mais frequentes aqui.

3 – Você pode assistir a apresentação em vídeo aqui, mais uma vez, e você pode fazer seu pedido ao final do vídeo.

4 – OU... se você preferir clicar na foto para ir à apresentação em vídeo, então... você pode clicar nesta aqui :)

Estou pronto para ajuda-la a se livrar da celulite.

A única pergunta é... “Você está pronta para ser ajudada?”

- Joey Atlas

Lipossucção
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas