A Dieta Contra a Celulite

 Dieta

Dieta Contra a Celulite: Existe algo do tipo? Em todo o meu trabalho ajudando as mulheres a “embelezarem” a parte inferior de seus corpos, há um monte de perguntas que são feitas a mim regular e consistentemente. 

Hoje vamos tratar de uma dessas perguntas-sempre-feitas. A pergunta é a seguinte:

“Joey, existe essa coisa de “dieta” contra a celulite?”
 
Resumidamente a resposta mais direta seria: “sim”...

Mas as razões que vou compartilhar são diferentes das que a maioria das outras fontes está tentando fazê-la acreditar.

Há um mito fazendo com que algumas mulheres acreditem que certos alimentos e nutrientes irão “eliminar as toxinas que estão causando a celulite”.
ISSO É TOTALMENTE FALSO, porque não há toxinas em ou sob sua pele. Se houvesse toxinas se acumulando e ficando presas sob sua pele, você estaria morta. Simples assim.

Nosso corpo foi feito para remover toxinas com muita eficácia. Este processo fisiológico acontece 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem parar, o tempo todo.

Então, a ideia não comprovada de que “toxinas” são a causa de sua celulite significa que a celulite não pode ser revertida ao “eliminá-las” com alguns alimentos, porque elas não estão lá, para começar.

Mas não se preocupe, porque eis o que o planejamento alimentar apropriado pode fazer para reverter, ou prevenir, a raiz da causa da celulite em suas pernas, bumbum, quadris e coxas. Uma verdadeira dieta contra a celulite fornece nutrientes em quantidades que impactam positivamente a regulagem e equilíbrio dos hormônios femininos.

Otimização Hormonal


Quando os hormônios são otimizados, todos os processos do corpo são igualmente otimizados. São fornecidos todos os elementos para que tanto a estrutura quanto o funcionamento prosperem.

Mas igualmente importante é a remoção de certos ingredientes e químicas que têm um impacto negativo na regulagem e equilíbrio dos hormônios.

Adoçantes artificiais, condicionadores, estabilizantes, aditivos e conservantes são usados tão livre e frequentemente no mercado da produção alimentícia e de bebidas em massa, que é quase impossível evita-los se você não estiver prestando atenção. 

Então cabe a você saber o que procurar e então construir seu próprio planejamento alimentar com essas regras.

Você tem (A) itens a incluir e (B) itens a evitar. É isso... Apenas 2 regras primárias a seguir.

Aqui estão alguns específicos para a lista dos “a serem evitados”:

- acessulfame de potássio, um adoçante artificial (há outros 4)
- bromato de potássio, um conservante banido na maioria dos países
- vermelho-3, um aditivo artificial que mostrou causar tumores de tiroide em ratos; e possivelmente em humanos

Aqui estão alguns específicos para a lista dos “a serem inclusos”:

- proteínas completas, ou proteínas combo (salmão, mexilhão, nozes, amêndoas, ovos)

- carboidratos com alto nível de nutrientes (batata doce, cenouras, grão de bico, lentilha)

- ácidos graxos essenciais/Ômega-3 (estão presentes em alguns dos alimentos acima)

Como esta abordagem melhora as regiões problemáticas e os pontos críticos?

Quando você expõe os músculos da região de sua perna, bumbum, quadris e coxas à estimulação apropriada (estimulação sinérgica das camadas musculares/SYMULAST) você deve alimentar seu corpo com nutrientes para que:

1 – os músculos possam ficar mais firmes e “tonificados” (revertendo os efeitos da atrofia muscular)

2 – você crie um ambiente interno favorável para o funcionamento e equilíbrio apropriados dos hormônios femininos

3 – você forneça todos os elementos que suas células e membranas precisam para manter sua integridade muscular, e isso afeta diretamente sua aparência exterior.

Você junta tudo isso e você poderá entender por que e como algumas mulheres não têm celulite, e mais importante: como outras FORAM capazes de livrarem-se dela.

Isto é importante: Seguir uma dieta contra a celulite apropriada é muito saudável para você em muitos sentidos (além de apenas o problema da celulite) – VOCÊ NÃO verá os verdadeiros benefícios a não ser que sejam combinados com os exercícios apropriados que são direcionados às suas regiões problemáticas e pontos críticos da parte inferior de seu corpo.

Esta é a razão principal de o Planejamento Alimentar/Dieta Contra Celulite do "Adeus Celulite" só estar disponível para mulheres que começam com o Método de Exercícios SYMULAST do programa Adeus Celulite.

Então se você estiver interessada, vá para: Vídeo Adeus Celulite

Assista ao vídeo e se você decidir juntar-se a nós na Área de Acesso Privado do Cliente, você será presenteada com a opção de adicionar a “Dieta” Adeus Celulite ao seu programa durante o processo de finalização - ***logo depois de seu pedido do Método de Exercícios SYMULAST/Naked Beauty ser feito***

Mal posso esperar para ajuda-la...
Vídeo: Adeus Celulite
Sinta-se à vontade para enviar esta página para quem você conhece, especialmente se você pensa que eles vão gostar de saber mais sobre as dietas anti-celulite e seu funcionamento agrupado aos exercícios SYMULAST.

Sempre tentando te ajudar, Seu treinador,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Como Fazer Chá de Romã – Receita e Dicas