Máscaras Corporais para Celulite Podem Piorá-las

Máscaras Corporais para Celulite Podem Piorá-las

Máscaras Corporais para Celulite Podem Piorá-lasMáscaras corporais e tratamentos com máscaras corporais são
largamente aliciados à solução para a remoção da celulite.

Por exemplo, aqui está um anúncio que eu encontrei em um site local sobre o dia-a-dia. Eu removi os nomes dos negócios e dos proprietários. Note o uso inteligente das palavras para empregar o gancho nos leitores inocentes.

O outono, pode ser o caminho ao final do ano, mas é também tempo de novos começos. Abandone aqueles centímetros extras com a barganha de hoje do (NOME DO SALÃO SPA) Pague $99,00 por duas Sessões (NOME DO APARATO) de Máscara Corporal Infravermelho Longo (vale $230,00).

Em cada um desses tratamentos com duração de uma hora você queima de 900 a 1.400 calorias e reduz a aparição de celulite enquanto estiver envolta em tecnologia aquecida restaurativa. 

Com mais de doze anos de experiência na indústria, a proprietária (NOME DA PROPRIETÁRIA DO SPA) se esforça para ajudar suas clientes a perderem peso em um ambiente livre de stress.

Comece este outono com o pé direito com um tratamento seguro e eficaz que fará com que você fique esplêndida.

Quer mais? Acesse (NOME DO SPA) no Facebook.

Há muitas variações de máscaras corporais, indo desde máscaras com filme plástico até sacos aque aquecidos de corpo (como sacos de dormir mais elaborados)

Máscaras Corporais para Celulite Podem Piorá-las
NENHUM DELES Põe Um Fim Na Celulite: Máscaras com Ervas, Pano e Plástico

Não há dúvida, algumas delas podem causar benefícios. Por exemplo, as máscaras com ervas/algas podem ser ótimas para o cuidado e a sensação da pele.

Mas nenhum deles tem a habilidade de acabar com a celulite. Além disso, eles podem ser extremamente perigosos e podem fazer a celulite piorar.

Aqui está uma revelação destacada no famoso jornal americano ABC-News.

Envolta em Grandes PromessasMáscaras Corporais Vêm Com Muitas Amarras Unidas

ABCNEWS.comNOVA YORK, 26 de julho – Spas de máscara corporal oferecem a tentação de diminuir centímetros da linha de seus quadris e são um procedimento popular em ascensão em salões de beleza. Mas críticos dizem que a única coisa garantida é a perda de dinheiro.
 
O consumidor correspondente Greg Hunter acha que o procedimento de mumificação pode não corresponder às expectativas.
 
Além disso, o site da FDA diz que as máscaras corporais podem ser perigosas.
 
Nos spas que oferecem máscaras corporais, Máscaras Corporais de Emagrecimento Rápido, ensejos de que as máscaras corporais podem te trazer um corpo mais vivo ao enrolá-lo com bandagens encharcadas em minerais. 

As garantias dos anúncios de que pessoas enroladas em máscaras corporais perderão de 6 a 20 polegadas de várias medidas corporais em sua primeira hora de máscara corporal.“Não é raro fazer alguém diminuir uma ou duas medidas de roupa em duas semanas,” diz Victoria Morton, fundadora do Suddenly Slender, e ela diz que tem 1.300 franquias em todo o mundo. 

Mas os experts dizem que as máscaras corporais podem causar uma séria desidratação e problemas circulatórios.

“É um disparate pseudocientífico”, disse o Dr. Victor Herbert, um médico de Mt. Sinai Veterans Research Center, que é também um membro do Conselho da Quackwatch, uma organização que descredita falsas afirmações médicas. 

Ele diz que qualquer perda de peso resultante de uma máscara corporal é temporária, porque é mera perda de água.

Médico Diz que Máscaras Corporais Desidratam Perigosamente

“Ficar de 6 a 20 polegadas mais esbelta hoje por meio de desidratação? Claro,” diz Herbert. “E você pode também se matar... porque você pode colocar alguém em estado de choque hipovolêmico. Isto é, choque causado por baixo volume sanguíneo por desidratar você.”

Mas Morton insiste que as máscaras não removem apenas água.

“São os resíduos! As coisas que se acumulam no corpo e nos deixam mais velhos e cansados e francamente, nos deixam doentes,” disse.

Uma das operações de Morton foi à análise jurídica há alguns anos. Em 1998, o escritório Geral de Advogados do Texas declarou que uma das franquias de Morton no Texas fez declarações falsas e enganosas. Morton concordou em não fazer afirmações médicas insubstanciais e pagou uma multa de $35.000,00 ao estado do Texas, sem admitir qualquer transgressão.

(Isso ainda acontece com frequência. É só olhar nos anúncios locais dos referidos serviços. O problema está tão alastrado que é simplesmente impossível para agências do governo controlar o crescente volume de anúncios fraudulentos.)

Ann Schmid, uma médica-residente da Good Morning America, e Cheri Knoy, uma turista de Plano, Texas, se voluntariaram para testar as máscaras corporais para uma investigação da Good Morning America.

Em seu local na cidade de Nova York, Morton demonstrou, em Schmid e Knoy, como uma máscara corporal supostamente funciona.
Schmid e Knoy foram enroladas como múmias, e dançaram para um vídeo de Richard Simmons como parte do exercício de máscara corporal. Enquanto estavam enroladas, foi-lhes dito para contraírem os músculos. 

(Sim, muito, muito ridículo.)Fórmula Especial” Realiza o Truque

“Encolha a barriga com força,” instrui Morton às duas enroladas. Ela diz que as bandagens são encharcadas em uma solução mineral secreta.

“É a fórmula; a fórmula Suddenly Slender, que faz com que funcione,” diz Morton. (UMA GRANDE MENTIRA)

Tanto Schmid quanto Knoy estavam preocupadas pensando que enrolar seus corpos com tanta força poderia ser arriscado para sua saúde. 

Mas Morton assegurou que suas clientes não precisavam se preocupar, e uma semana depois da máscara, ambas estariam bem.

Morton afirma ter feito milhões de máscaras corporais sem problema algum e nega que haja um risco de saúde.

“Isso não só não te desidrata, ainda hidrata quem está desidratado. Faz bem a você.” Diz Morton. “Este é [um procedimento] seguro, não invasivo e eu já fiz máscaras corporais até em bebês.”

Os clientes da Morton devem exercitar-se por uma hora com a máscara apertada. Sacos nas mãos e pés se enchem de um líquido e são esvaziados repetidamente. (NOJENTO)

Morton tomou as medidas antes e depois, e afirma que tanto Schmid como Knoy perderam pelo menos 6 polegadas cada uma. Ela diz que a medida perdida durante a hora de máscara corporal vai ser mantida, desde que as clientes participem de um programa de dieta e exercícios que ela fornece. (Decepção e mais mentiras)

Uma Questão de milímetros

Morton diz que Schmid perdeu quase 3 polegadas na cintura. ***Mas depois de olhar o vídeo, Hunter achou uma grande discrepância: a medida de antes foi tirada logo acima do umbigo de Schmid. A medida do depois foi tirada muito acima do umbigo*** (Truque traiçoeiro para enganar clientes)

No dia seguinte ela voltou à Suddenly Slender para que eles tirassem a medida novamente e não houve mudança na linha da cintura de Schmid.

Além disso, assistindo atentamente a algumas das medidas do antes no vídeo, Hunter percebeu que Morton tira a medida com seu dedo por baixo da fita, criando uma folga e uma medida maior. 

Na medida do depois, o dedo de Morton está por cima da fita, e esta está bem esticada de forma que as medidas ficam menores. (Truque sujo e baixo)

Morton se recusou a comentar sobre as medidas, e a dona da franquia de Nova York, Liz Adams da New York Body Wraps (Máscaras Corporais de Nova York) acusou Hunter de brincar com as medições.

Enquanto isso, as voluntárias à máscara corporal questionaram a eficácia destas.
“Ela disse que eu perdi 3 polegadas em minha cintura,” disse Schmid. “Mas não há 3 polegadas sobrando em minha saia. 

Não está caindo. Ainda fica certa em minha cintura.”
Knoy acredita que pode ter perdido alguns centímetros, mas não tem certeza.
“Estou usando um vestido, é difícil dizer,” diz ela. Máscaras corporais dizem ter muitas clientes satisfeitas que perderam medidas da cintura.

Mas Dr. Herbert diz que qualquer perda de peso é temporária, e a única coisa que as clientes vão com certeza perder são os $125,00 que pagaram pela máscara. 
Quem faz máscaras corporais assume um risco. A única maneira de perder medidas, ele diz, é através de exercícios e boa nutrição.

O Dr. Herbert resume tudo muito bem assim. Mas o segredo para lembrar-se é...

Uma vez que as máscaras corporais perigosamente retiram grandes quantidades de água do corpo, a pele tem ainda menos uma base firme para suporte embaixo dela, e por conta disso qualquer mulher que tenha os sulcos e inchaços que chamamos de celulite, terá ainda mais sulcos e inchaços com uma pele mole e flácida. Não é uma linda visão e não é uma boa sensação.

Há uma única maneira de reverter a causa da celulite, sulcos e caroços. Quando você tonifica, firma e levanta os músculos que estão abaixo da região da celulite, os músculos então forçam-se suavemente contra a pele, suavizando e deixando-a com a aparência firme e tonificada.

Simples e real, só precisa de um pouco de trabalho direcionado em sua região. A orientação da qual você precisa está aqui. Se você não viu o vídeo ainda, então você deve dar uma olhada nele agora para que possa começar a se livrar da celulite o mais rápido possível (apenas aperte o play)...
Vídeo: Adeus Celulite
Sinta-se à vontade para enviar esta página para quem você conhece, especialmente se você pensa que eles vão gostar da verdade por trás das máscaras anti-celulite.

Sempre tentando te ajudar, Seu treinador,
Joey Atlas,
Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades