Avaliando a Promessa de Tratamento de Celulite VelaShape

Adeus Celulite - Joey Atlas


Avaliando a Promessa de Tratamento de Celulite VelaShape


Quão boas são as promessas da Velashape? 

VelaShape é o “novo” nome para o “velho” equipamento VelaSmooth. Eles pegaram o antigo equipamento, modernizaram um pouco e deram um nome moderno. Sua jogada é que a FDA concedeu à empresa que fabrica o equipamento e a todos os ‘spas-médicos’ a permissão de comercializar os tratamentos como uma maneira possível de reduzir temporariamente a aparição de celulites. 

Parece esperançoso, mas vamos olhar mais de perto. 

Uma solução temporária para a redução da celulite é suficiente para você? Ou você preferiria aderir a algo mais permanente? É possível que com um melhor entendimento do que é a celulite você consiga uma pele mais suave permanentemente? 

VelaShape: Esperança ou Engano?
VelaShape: Esperança ou Engano?


Vamos mais fundo para descobrir a resposta. 

Velashape é um dos mais novos tratamentos a laser para tentar e dominar a batalha brutal contra a celulite. Mas esse equipamento que tem sido chamado de R2D2 do Star Wars e de Aspirador de pó Hoover a calor pode efetuar o trabalho? 

É esperançosa, a ideia de se livrar da celulite com um dispositivo de massagem elaborado. 

É popular, adotado por algumas pessoas da elite de Hollywood. Mas a ciência por trás da promessa da Velashape de reduzir temporariamente a celulite é boa o bastante para pular dentro? 

Em primeiro lugar, considere as críticas confusas dos pacientes do sistema Velashape. Para conseguir os melhores resultados a empresa sugere que os pacientes se inscrevam para diversos tratamentos, variando entre 12-14 a um custo que geralmente excedendo R$2.000,00. Então é aconselhado que a paciente continue em um programa de manutenção em longo termo depois da série inicial de tratamentos. 

Mudanças Temporárias – “Na melhor das hipóteses” 

A primeira pergunta que geralmente passa pela mente de alguém considerando a Velashape é se vai ou não funcionar. E, infelizmente, eles não podem dar uma resposta definitiva. No entanto, eles podem ser informados com toda a certeza de que quaisquer resultados vistos na redução da aparição de celulite serão temporários. 

É isso o que a FDA aprovou para comercialização dos tratamentos. Resultados temporários. 

Com o fato de que os resultados podem acontecer ou não, e com a promessa de que quaisquer mudanças na textura ou aparência da pele serão temporárias, a pessoa considerando Velashape decidirá então se o valor é justificado pelo procedimento. 

Em seguida, uma paciente em potencial da Velashape pensará se há ou não outra opção. Talvez uma que não requeira desembolsar tanto dinheiro ou que dê resultados que sejam mais permanentes em sua natureza. Afinal de contas, se você vai gastar tempo e esforço para se livrar da celulite, não faz mais sentido encontrar algo que vá funcionar? 

O próximo passo lógico para o paciente em potencial é procurar e descobrir o que é a celulite de fato. Uma vez que fique entendido que é muito mais fácil determinar que tipo de tratamento ou abordagem trará as melhores chances de eliminar sua celulite. 

Uma Teoria de Manipulação? 

Velashape apresenta uma teoria não comprovada de que a celulite é gordura que precisa ser massageada e manipulada. Quando isso é feito eles dizem que o fluxo sanguíneo aumenta, os gânglios linfáticos são ativados, o tecido conectivo é quebrado e a celulite é apagada. Essa é a ideia, de qualquer maneira, por trás da Velashape e seu mecanismo duplo de massagem e sucção. 

No entanto, isso não é exatamente preciso. 

A celulite envolve gordura e não envolve músculos. Mas não tem nada a ver com fluxo sanguíneo, drenagem, toxinas, ou quebrar os tecidos conectivos. Quando seu corpo está saudável e sem celulites, é porque as camadas ocultas de músculos estão firmes o bastante para fornecer uma base firme à sua pele e àquela camada de gordura protetora que fica logo abaixo da pele. 

E a maioria das pessoas sabe que para se ter músculos firmes é preciso que eles sejam estimulados apropriadamente. Não apenas os grandes, mas também os pequenos que são geralmente negligenciados pela maioria dos exercícios genéticos e rotinas de fitness. 

9 Benefícios de ser Uma Mulher Firme 

Então, quando você considerar a maneira mais eficaz de se livrar da celulite, você pode avaliar as promessas da Velashape; que, na melhor das hipóteses, fornecem resultados temporários com um preço bem elevado. Ou você pode considerar um sistema de exercícios especificamente direcionados para a reversão da celulite, que oferecerão a promessa de mais resultados permanentes, além de uma maravilhosa lista de outros benefícios corporais e que melhoram a vida. Tais como: 


8 Outros Benefícios de ser Uma Mulher Firme

  1. Melhor sexo e intimidade
  2. Nível de energia mais elevado
  3. Regulação hormonal melhorada
  4. Humor e positividade elevados
  5. Níveis mais altos de produtividade em casa e no trabalho
  6. Tratamento favorável de sua família, amigos e outros
  7. Qualidade de vida otimizada e envelhecimento mais devagar que a maioria
  8. Melhor autoimagem, autoestima e autoconfiança mais forte


A Escolha É Sua 

Então você pode escolher entre gastar muito dinheiro sem promessa de resultados, ou usar um pouco de tempo, alguns dias por semana, para estimular os níveis mais profundos de seu abençoado corpo para ver os maravilhosos resultados na parte de fora. Resultados que vão durar toda a vida. 

Mulheres inteligentes fazem a escolha inteligente. E você também... 

Leia sobre a teoria fisiológica por trás do Programa Adeus Celulite para mulheres aqui 

- OU - 


Assista ao vídeo de apresentação Adeus Celulite 
Vídeo: Adeus Celulite


Sinta-se à vontade para enviar esta página para quem você conhece, especialmente se você pensa que eles vão gostar da verdade sobre a velashape. 

Sempre tentando te ajudar, Seu treinador, 

Joey Atlas,
Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades