Antes & Depois: Redução de Celulite

Redução de Celulite


Redução de Celulite
Fotos Antes e Depois da Nicki Após Apenas 3 Semanas

Redução de CeluliteRedução de Celulite:Antes & Depois


Olá Joey,


Eu anexei algumas fotos para servirem de prova a você. As três primeiras são fotos que eu tirei três semanas atrás antes de iniciar o programa.


As outras três (fio dental preto) são fotos que tirei hoje, estou há apenas três semanas no programa.

Tenho praticado o programa dia sim dia não por três semanas. Espero que as imagens mostrem quão dramáticas foram as mudanças que estou vendo no espelho e sentindo. 

Eu definitivamente percebi diferenças na textura e forma de minhas pernas e de meu bumbum e coxas. Eu tenho definitivamente menos celulites na parte inferior de meu corpo.

Joey, eu quero muito aproveitar este momento para agradecê-lo do fundo do meu coração. Você abriu meus olhos. 

Agora eu me sinto armada com todo o conhecimento sobre celulite e por que eu a tinha. Eu não mais serei aquela mulher sugada para qualquer farsa ou campanhas de vendas relacionadas à celulite.

Eu fico impressionada com a quantidade de asneira que existe sobre a celulite. É repugnante que tantas empresas ataquem tantas mulheres vulneráveis para que compremos o seu produto, o qual ELES sabem que NÃO funcionará.

Eu tenho lutado contra a celulite desde que consigo me lembrar, e você, Joey, foi a única pessoa quem me deu as ferramentas e informações certas para vencer esta batalha. 

Agora eu sei que vencerei a batalha porque em tão pouco tempo eu já estou experimentando mudanças na parte inferior de meu corpo.

A parte interior de minhas pernas está mais firme e menor, meu traseiro está empinando e também minhas pernas... literalmente levantando, é uma sensação incrível. 

Eu já estou cabendo em roupas nas quais eu não conseguia entrar há anos, e tudo isso está acontecendo com 41 anos e DEPOIS de 2 filhos!

O mais incrível é que eu sempre tive boa forma e fui saudável, vou à academia há 20 anos, levanto pesos e sigo programas de academias, MAS eu tive uma mudança mais notável em apenas 3 semanas com o seu programa do que eu jamais tinha visto com os exercícios que eu fazia nos equipamentos por 20 anos. Pode parecer loucura para alguns, mas é verdade, e essa é a minha opinião.

Como eu te disse, eu estou cancelando meu cadastro na academia porque eu sei que estou melhor fazendo o seu preciso programa em casa. 

Eu estava fazendo seu programa na academia nas últimas 3 semanas e uma das instrutoras falou para mim e eu cito agora: “Nicki, por que você está fazendo esses exercícios em vez de usar seus pesos? Você não vai tonificar seu corpo fazendo esses exercícios, você precisa dos pesos.”
Redução de Celulite
Foi neste momento que eu tomei minha decisão final de dar adeus à academia. Aquela instrutora não tem ideia de como ela está errada. E o mais triste é que isso acontece todos os dias em academias de todo o mundo.

Para colocar isso em outra perspectiva, eu estava pagando $80,00 por mês pela academia antes de eu decidir abandoná-la. A decisão foi fácil. Isso sem falar em todo o dinheiro que agora eu vou economizar ao não comprar todos aqueles cremes, loções e aparelhos ineficazes contra a celulite.

Estou mais que feliz em espalhar as notícias sobre você, Joey, e seu programa. Se há quaisquer mulheres por aí que queiram melhorar suas formas corporais e dar um fim à celulite de uma vez por todas, então eu não hesitaria em dizer a elas para usarem o seu programa, que é único.

Eu também ficaria feliz em te manter informado sobre meu progresso futuro e te enviar mais fotos atualizados a cada semana para mostrar os resultados. Eu também inclui uma foto de meu rosto para que você possa dar um rosto ao meu nome e à parte inferior de meu corpo, rsrs.

Espero que isso ajude, Joey, porque as mulheres precisam saber disso. Você pode usar minhas fotografias no site para que mulheres vejam com seus próprios olhos. Você me deixou viciada e eu estou falando para todas as minhas amigas darem uma olhada em você e embarcarem nesta.

Continue sorrindo,
~Nicki


OK, agora que você viu fotos que servem como provas, e leu as palavras fortes e verdadeiras de uma usuária real do programa, VOCÊ está preparada para conseguir o mesmo tipo de resultado em SEU corpo? Então...

Agora você tem 3 opções:

1 - Ler o artigo: 5 Segredos Cruciais para ACABAR com a Celulite (Altamente recomendado se você ainda não tiver lido)
3 - Ou simplesmente comprar o seu Método SYMULAST agora mesmo e começar a livrar-se da sua celulite o mais rápido possível

Redução de Celulite Redução de Celulite

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades