terça-feira, 12 de abril de 2016

iguanaiguana
Iguana:Veja a tremenda iguana que se escondia nas GalápagosJá lhe chamam ‘Godzilla’, mas é apenas uma enorme iguana, que tem essa característica que a distingue. O vídeo, da autoria de Steve Winkworth – um mergulhador que viajou nas profundezas do Pacífico, no Cabo Marshall –, foi criado no final do ano passado e publicado no Youtube.

Mas só agora se tornou viral, depois de divulgado na rede social Reddit. Veja esse registo, que apresenta uma grande qualidade de imagem.

Um vídeo realizado durante um mergulho no Oceano Pacífico tornou-se viral, depois de ter sido partilhado na rede social Reddit. A protagonista é uma tremenda iguana marinha, que se distingue pelas suas dimensões.

O bicho, que já ganhou a alcunha de ‘Godzilla’, foi apanhado a nadar junto a um grupo de mergulhadores, no Cabo Marshall, uma zona de mergulho muito popular das Ilhas Galápagos, na costa norte da ilha de Isabela.

Steve Winkworth é um desses mergulhadores. Publicou o vídeo no YouTube, no final do ano passado, mas as imagens passaram discretas na plataforma da Google. Curiosamente, só ganharam dimensão mediática depois de divulgadas na Reddit.

Com clara nitidez, a iguana marinha nada ao lado dos mergulhadores, destacando-se o seu tamanho. O animal desliza com a sua grande causa, no fundo do mar, procurando algas, com que se alimentam.

Estas iguanas, vegetarianas, distinguem-se pela capacidade de chegar a profundezas assinaláveis, até aos 10 metros. Neste caso, além dessa capacidade, destaca-se a dimensão do animal e o modo como demorou a conquistar a Internet.

Veja o vídeo que Steve Winkworth publicou no YouTube, em outubro de 2015.








Dieta para Colesterol LDL Alto – Alimentos e Dicas

Quando você tentou atacar a porção de batatas fritas, pediu o sanduíche com bacon ou escolheu no cardápio o fettucine à parisien...