Mulher Conta Como Ajudou Marido a Perder 60 Kg

Mulher

Mulher Conta Como Ajudou Marido a Perder 60 Kg Você provavelmente já deve ter ouvido alguém dizer que ganhou alguns quilinhos depois que começou um relacionamento, mas certamente se assustará com o caso de Andrew Toynton, de 39 anos de idade, que engordou 40 kg apenas dois anos depois de ter iniciado o seu namoro com Alix Toynton, de 38 anos e que atualmente é a sua esposa.

Os dois começaram a se envolver no ano de 2001 e na época Andrew pesava 115 kg. Já em 2003, na época do casamento dos dois, o homem já estava com 155 kg. 

Devastada com a infelicidade do marido e certa de que aquela não era a qualidade de vida que ela desejava para nenhum dos dois, Alix resolveu ajudar o seu amado a mudar de vida e perder peso.

“Eu estava preocupada e me sentindo mal por ele. A gente estava fazendo compras nas sessões para homens gordos nas lojas de departamento em vez de irmos nas lojas de roupas estilosas”, a esposa afirmou.


Mulher
Alix e Andrew no dia do casamento
Então, depois que a lua de mel acabou e Andrew se pesou na balança, os dois decidiram que era hora de procurar ajuda especializada para transformar o estilo de vida do casal e decidiram passar longe das dietas que prometem resultados em curto prazo.

Alix também revelou que a iniciativa foi sua e que apesar do marido não ter ficado entusiasmado, topou a ideia, visto que já havia tentado de tudo mas nada tinha dado certo. “As dietas que funcionavam não duravam, ele perdia um pouco de peso e então ganhava o dobro. Então, ele estava andando em círculos”, ela completou.

E não é que a ajuda do especialista deu certo? Eles aprenderam novos métodos para preparar as refeições de maneira saudável e Andrew não conseguiu apenas voltar ao peso de antes, como ficou ainda mais magro do que era: ele perdeu 60 kg e hoje pesa 95 kg.

A mulher ainda contou que quando eles começaram a jornada, o único vegetal que seu esposo comia era alface congelado, mas que hoje ele come de tudo. “Ele é um homem mudado! Um dos elementos-chave para o nosso sucesso foi que eu criei receitas e pratos que ele gosta, pois eles são saborosos e cheios de vegetais. Isso é o que você deveria estar comendo se deseja perder peso e mantê-lo longe de você”, disse.

Em 2011, Andrew se submeteu a uma cirurgia para remover o excesso de pele ao redor de sua barriga, a chamada abdominoplastia.
Hoje, o casal tem três filhas e para Alix agora o seu marido é um homem mais feliz, com mais confiança, uma saúde melhor e mais energia.

Mulher

“Simplesmente ver Andrew jogando futebol com as crianças é algo fantástico. Ele está tão em forma e ama ir à academia e pedalar. Quando ele estava mais gordo, tinha pavor de ir à academia. Ele achava que as pessoas na aula iriam pensar que ele não era bom o suficiente. Mas quando finalmente tomou coragem para ir, ele amou!”, Alix contou.

Desde 2005, a mulher registra a trajetória do marido na internet, como forma de contar aos familiares e amigos sobre o processo de perda de peso do esposo e de guardar as suas receitas no futuro. As mudanças e tudo o que o casal apresentou durante esse tempo todo estão documentados no blog The Shrinking Hubby (algo como “O Marido Fininho” em tradução livre).

A página se tornou tão popular que deu origem a um livro, o The Shrinking Hubby’s Healthy Food We Love To Eat (As Comidas Saudáveis do Marido Fininho que Amamos Comer, tradução livre), que contém as receitas preferidas da dupla e está sendo vendido pela internet.


Mulher
Alix deu origem a um livro de receitas
“A nossa história é atraente para as pessoas porque esse é uma dificuldade comum. Muitas mulheres com maridos que lutam com o seu peso me abordam. É difícil tocar nesse assunto com o seu parceiro, especialmente se ele é sensível em relação a isso”, falou Alix sobre o 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas