sábado, 22 de agosto de 2015

Sete mortos em queda de avião durante festival aéreo no Reino Unido

 



Aviao militar caiu sobre carros em estrada movimentada, quando fazia "looping" durante exibição no sudeste do país. Equipes de resgate locais confirmaram que 15 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Pelo menos sete pessoas morreram neste sábado (22/08) na queda de um jato militar na Inglaterra. O avião caiu sobre vários veículos numa estrada movimentada, durante um show aéreo perto de Brighton, no sudeste do país.

As equipes de resgate locais confirmaram também que 15 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Segundo a estação de rádio local Splash FM, a aeronave caiu a apenas 400 metros de famílias que assistiam à exibição Shoreham Air Show. Vídeos na internet mostram o momento em que o avião não consegue se erguer novamente durante uma manobra de looping, caindo e pegando fogo.

Não é possível ver se o piloto conseguiu escapar através do assento ejetável. Inicialmente, não havia informações sobre se ele sobreviveu. Testemunhas relataram ter visto uma "bola de fogo" e densa fumaça preta subir após a queda da aeronave.

Segundo a polícia, o avião era um modelo Hawker Hunter. A estrada A27, onde ocorreu a queda, foi completamente bloqueada após o acidente. Vários helicópteros ajudaram nos resgates.




Dieta para Colesterol LDL Alto – Alimentos e Dicas

Quando você tentou atacar a porção de batatas fritas, pediu o sanduíche com bacon ou escolheu no cardápio o fettucine à parisien...