Pais esquecem-se de menina de três anos em estação de serviço

Pais esquecem-se de menina de três anos em estação de serviço


Uma família a caminho das férias na Riviera Francesa, esqueceu-se de uma menina de três anos numa paragem na autoestrada. 

O casal, francês, só se apercebeu do sucedido 45 minutos depois de retomar a viagem, através de um alerta na rádio, contou a polícia ao Guardian.

A criança foi encontrada por outros turistas que estavam na estação de serviço, perto de Loriol, na região de Drôme, no sul de França.

A menina disse aos turistas que tinha um irmão e uma irmã e que viu "o carro do pai a afastar-se", explicou um polícia local ao jornal. 

Depois de conduzirem 150 quilómetros, os pais ouviram o anúncio na rádio e só então deram por falta da criança. Ligaram de imediato para a polícia e voltaram à estação de serviço.

"Nenhum deles tinha reparado que ela não estava lá"
Na noite de domingo, os pais foram interrogados por oficiais da polícia da localidade onde a criança ficou à espera. 

"A família tinha passado Aix-en-Provence, estava a ir em direção a Saint-Raphaël e nenhum deles tinha reparado que ela não estava lá", afirmou o oficial. 

"Vamos ouvir o que eles têm a dizer e falar com o procurador de Valence para saber se o caso deve ser levado mais longe", acrescentou o agente. 

Nesta altura do ano, milhões de famílias francesas viajam pelas autoestradas para irem de férias. As estações de serviço acabam por ficar lotadas. 

A publicação recordou que, em 2012, o primeiro-ministro britânico, David Cameron, também deixou para trás a filha Nancy, de oito anos, depois de almoçar num pub.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas