Ryanair espera acrescentar

Ryanair espera acrescentar novas ligações a partir de Lisboa


Ryanair espera acrescentar  novas ligações a partir de Lisboa

O diretor de Marketing e Vendas da Ryanair para Portugal disse hoje à Lusa que se a companhia conseguir uma base de custos satisfatória no aeroporto de Lisboa poderá explorar ligações para Itália, Holanda ou França.

A companhia aérea de baixo custo Ryanair, que tem bases nos aeroportos do Porto e de Faro, começa hoje a operar em Lisboa, disponibilizando rotas para Franfkurt (Hahn), para Bruxelas (Charleroi), para Paris (Beauvais) e para Londres (Stansted).


Em entrevista à Lusa, o diretor de Marketing e Vendas da Ryanair para Portugal, Luís Fernandez-Mellado, disse que o valor das taxas aeroportuárias no aeroporto da Portela ainda é elevado para a Ryanair.
«Para nós, [o valor das taxas] ainda está alto, se considerarmos uma operação em larga escala, mas as coisas mudaram e estamos otimistas», afirmou o responsável, acrescentando que a companhia 'low cost' «ainda não encontrou o preço certo».



Luís Fernandez-Mellado avançou, no entanto, que se a Ryanair «conseguir obter uma base de custos satisfatórios em Lisboa, terá o maior prazer para explorar Itália, Polónia, Escandinávia, Holanda, França».


Contudo, o responsável disse que a Ryanair «não tem um calendário específico» para a operação em Lisboa, uma vez que está à espera de receber novos aviões para poder planear a operação em termos futuros.
A Ryanair, que está em Portugal desde 2003, opera mais de 1.600 voos por dia a partir de 57 bases.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades