Miley Cyrus
Miley Cyrus fuma cigarro de maconha na premiação da MTV europeia
Amsterdã — A cantora americana Miley Cyrus protagonizou uma nova polêmica no domingo em Amsterdã ao acender o que parecia um cigarro de maconha no palco do MTV European Music Awards (EMA), apoós receber o prêmio de melhor vídeo por "Wrecking Ball".
O grande vencedor da noite foi o rapper Eminem, que levou os prêmios de ícone global e melhor artista de hip-hop, mas os momentos mais comentados da noite foram protagonizados por Miley Cyrus, incluindo uma apresentação ao lado de Little Britney, uma anã vestida de látex.
Miley Cyrus, que ganhou fama aos 14 anos com a série de TV Hannah Montana da Disney, foi premiada pelo videoclipe de "Wrecking Ball" e subiu ao palco com um body branco.
"Não tenho espaço na minha bolsa para o troféu, mas encontrei isto...", disse a jovem de 20 anos, tirando da bolsa Chanel o que parecia um cigarro de maconha meio consumido quando estava no palco da arena Ziggo Dome de Amsterdã.
A capital da Holanda é famosa pelos muitos coffe shops, em um dos quais Cyrus foi fotografada recentemente ao lado do DJ holandês Afrojack.
Na premiação, o grande vencedor foi o rapper Eminem com duas estatuetas, enquanto Justin Bieber venceu na categoria artista artista masculino do EMA pelo quarto ano seguido.
O grupo britânico One Direction venceu na categoria artista pop e a cantora Beyonce como melhor show.
Katy Perry venceu com artista feminina e Bruno Mars levou o prêmio de melhor música por "Locked Out of Heaven".
Comentários
Enviar um comentário