Ataque a soldado francês

Hollande não descarta nenhuma hipótese em ataque a soldado

François Hollande, presidente francês (foto AP)

O presidente francês, François Hollande, disse, este sábado, não descartar «nenhuma hipótese» no no caso do soldado que foi atacado com uma lâmina por um suspeito que fugiu, em La Défense, Paris.

«Ainda não conhecemos as condições e as circunstâncias exatas da agressão, nem a personalidade do agressor, mas devemos observar todas as hipóteses e não descartar nenhuma», disse Hollande em Adis-Abeba, capital da Etiópia, onde participa numa cimeira da União Africana (UA).

Segundo a EFE, o chefe do Estado francês acrescentou que ainda é cedo para saber se o ataque está relacionado com o assassinato de um militar em Londres, na quarta-feira passada, cometido por dois alegados islamitas armados com facas de cozinha e um cutelo.

«Não acho que neste momento possa existir um vínculo, mas analisamos todos os elementos», acrescentou Hollande, que pediu aos soldados franceses para «elevarem o nível de alerta e vigilância».

A polícia francesa continua à procura do suspeito que atacou o soldado, cortando-lhe o pescoço com uma lâmina e fungindo em seguida, contando com a ajuda das câmaras de segurança da região onde o crime ocorreu, perto de uma estação de metro

O soldado foi socorrido, não correndo perigo de vida. 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades