Jesus tem a máxima confiança em Pedro Proença



Jesus tem a máxima confiança em Pedro Proença



Jesus tem a máxima confiança em Pedro Proença


O treinador do Benfica disse hoje que tem a máxima confiança no árbitro lisboeta Pedro Proença antes da visita ao FC Porto no sábado, na 29.ª jornada da Liga. Jorge Jesus garantiu que os jogadores da sua equipa estão no auge da confiança e que espera celebrar o título com um triunfo frente ao FC Porto.
O treinador do Benfica afirmou que Pedro Proença é um árbitro que tem dirigido vários clássicos. O passado não importa. Não é só o árbitro que arbitra, tem a sua equipa. Tenho máxima confiança nos árbitros antes dos jogos, depois se tiver de falar, falo. Mas antes tenho máxima confiança, garantiu Jorge Jesus. 

Na última temporada, Pedro Proença validou um golo ao FC Porto, marcado por Maicon em fora de jogo, que deu ao triunfo aos "dragões" na Luz (3-2), motivando fortes críticas dos dirigentes "encarnados", com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a dizer que o árbitro não deveria dirigir mais encontros da equipa lisboeta. 

Já em 2012/13, Pedro Proença voltou a ser o alvo dos "encarnados", no encontro com o Nacional da Madeira (2-2), no qual expulsou Matic e Cardozo.

Jorge Jesus responde a Vítor Pereira

Jorge Jesus desvendou ainda que o argentino Enzo Pérez, que tem treinado limitado, vai jogar, e respondeu ao treinador do FC Porto, Vítor Pereira, que disse hoje que já sabia como o Benfica vai jogar. 

"Em relação a saberem como vamos jogar, no Porto é que jogam sempre da mesma maneira, no Benfica não. Se já sabe, não sei qual é o saber dele, como é que ele pensa. Fico só por aqui, não quero dizer mais nada", referiu.

Jorge Jesus diz que jogadores estão no "auge da confiança"

Apesar do empate, na Luz, com o Estoril-Praia, Jorge Jesus garantiu que os jogadores da sua equipa estão no auge da confiança e que espera celebrar o título de Campeão Nacional com um triunfo frente ao FC Porto, no estádio do Dragão.

Em conferência de imprensa, Jorge Jesus lembrou que o jogo do Estádio do Dragão "é a mais importante das três finais" que os "encarnados" têm até ao final da temporada, mostrando-se confiante "num grande jogo".

Jesus disse que este jogo não terá qualquer grau de influência na sua carreira e lembrou que em quatro anos no Benfica, perdeu dois jogos no Dragão, ganhou um e empatou outro, salientando que "este jogo é importante em função dos objetivos do Benfica", mas que para ele é "igual ao jogo do Estoril"






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades