Acusação Miss Bumbum garante que Ronaldo a ameaçou de morte
Andressa Urach, a brasileira que tem sido capa dos tablóides por, alegadamente, ter tido um envolvimento amoroso com Cristiano Ronaldo, não pára de surpreender e, desta vez, acusa o internacional português de a ter ameaçado de morte.
Miss Bumbum garante que Ronaldo a ameaçou de morte
DR
FAMA
PUB
A brasileira Andressa Urach tem estado na ‘boca do Mundo’ desde que revelou um alegado caso com Cristiano Ronaldo. Em declaração ao site brasileiro R7, a brasileira acusou o avançado do Real Madrid de a ter ameaçado de morte.
“Recebi ameaças reais. Ele ameaçou a minha própria vida. Está tudo com o meu advogado. Se acontecer alguma coisa comigo, toda a gente vai saber. Não tenho medo dele”, disse.
Andressa mostrou-se arrependida por ter tornado público o seu alegado romance com Cristiano Ronaldo. Confessa que “estava completamente apaixonada por ele”, mas acusa o jogador de a ter tratado mal: “Foi maravilhoso, não nego. Mas depois tratou-me como lixo. Disse-me para esperar no quarto e não regressou. Fiquei lá cerca de duas horas. Fiz papel de tonta, fiquei nervosa e, quando fui procurada pela imprensa internacional, contei tudo”.
A bicampeã do Miss Bumbum assegurou ainda que a história “só veio à tona porque ele [Ronaldo] me ameaçou” e defendeu-se, no seu Instagram: “Prostituta sei que não sou, isso posso garantir”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades