domingo, 12 de junho de 2016

Como Entrar em Forma e Ainda Lucrar com Comida

Como
ComoComo Entrar em Forma e Ainda Lucrar com Comida.Quando se está buscando a boa forma, procuramos fazer refeições saudáveis e menos calóricas. Quase tudo que consumimos diariamente tem uma versão mais saudável, mais em sintonia com a busca de um corpo em forma.

Quanto mais tomamos conhecimento dessas alternativas, mais fácil fica atingir nossos objetivos corporais. Isso porque passa a ser algo natural do nosso dia-a-dia. Seja um sanduíche, uma refeição, um bolo, um doce, e tantos outros tipos de alimentos, é possível fazer essas comidas light/funcionais.
Esse é um sonho para muitas pessoas que querem emagrecer, poder consumir essas alternativas e tornar todo o processo natural, sem traumas e privações extremas. Ao dominar essas alternativas você terá muito mais facilidade para atingir seus objetivos de forma física e de saúde.
E é aí que surge uma grande oportunidade de lucrar com isso. Milhões de outras pessoas também querem de forma prática ter acesso a uma alimentação saudável que as ajude a entrar em forma. Veremos a seguir a maneira mais rápida de você se beneficiar com isso.
Oportunidades com Alimentação Saudável
O mercado de alimentação saudável está cada vez maior em todo mundo e cresce de forma acelerada no Brasil. Cada vez mais pessoas estão aproveitando essa tendência para lucrar. Essa é uma oportunidade não apenas para empresas já estabelecidas como também para pessoas que nunca trabalharam com isso e agora querem entrar nessa, mesmo que seja produzindo de casa mesmo.
Lucrar com comida saudável requer conhecimento, dedicação e cuidado. Ao trabalhar com qualquer comida é preciso muita atenção com higiene e procedimentos que garantam a qualidade do produto. Mas com a alimentação saudável é necessário também estar muito atento a escolha de ingredientes, forma de preparo, armazenagem, entrega e saber comunicar os benefícios da comida.
Vamos ver agora um pouco mais sobre os tipos de comidas saudáveis a se vender, pessoas que já estão lucrando com essa tendência e como você pode aproveitar essas oportunidades mesmo sem experiência.
Tipos de comida saudáveis
Engana-se quem pensa que alimentos saudáveis são apenas saladas e barrinhas de cereais. Na verdade, produtos de alimentação saudável são todos os produtos feitos de uma forma mais saudável do que o padrão. Isso inclui conter menos gorduras ruins, menos açúcar, mais fibras, ingredientes orgânicos ou qualquer variação funcional, que ajuda o corpo a ter mais vitalidade ou até lidar com alguma condição de saúde especifica como diabetes, intolerância ao glúten e restrição a lactose.
Isso quer dizer que tendo os conhecimentos necessários, é possível produzir e vender uma enorme variedade de comidas saudáveis. Para citar apenas algumas:
  • Bolos light, diet, sem glúten, proteicos
  • Saladas prontas em potes e embalagens de fácil consumo
  • Sanduíches com menos calorias, gorduras e feitos com ingredientes saudáveis
  • Comida congelada light e saudável
  • Biscoitos salgados e doces saudáveis
  • Sobremesas com poucos carboidratos e gorduras
  • Sucos detox e funcionais
  • Doces e chocolates light e/ou sem açúcar
  • Comidas orgânicas
  • Opções vegetarianas
  • Etc…
São dezenas de possibilidades. Você pode conhecer todos os tipos de comida saudável, ver benefícios e desafios de se trabalhar com cada tipo e depois decidir quais irá vender.
Muitas pessoas comuns estão lucrando
Muitas pessoas que nunca pensaram em trabalhar com comida viram suas vidas se transformarem com a renda proporcionada pelo novo negócio. Grande parte delas começa a trabalhar no novo negócio como uma renda extra, dedicando-se apenas algumas horas por dia para o novo empreendimento enquanto continuam em seus empregos.
Outras pessoas dedicam-se 100% do tempo já no novo negócio por terem perdido o emprego ou por já terem percebido que ganham muito mais por hora trabalhada com comida do que com seu emprego. Vamos acompanhar a história de algumas pessoas a seguir:
– Mulher sem experiência criou uma empresa de delivery de saladas.
Antes de abrir o negócio, Juliana Maria percebeu que não existiam empresas em sua cidade que ofereciam o serviço de entrega de saladas. Então, aliou o fato de ser vegetariana à oportunidade de negócio e investiu na abertura da empresa.
No início, ela trabalha na cozinha de sua casa. Porém, como os pedidos durante os primeiros meses de funcionamento foram grandes, precisou alugar outro espaço. O retorno chegou em curto prazo e ela passou a oferecer mais de 15 opções no cardápio, além de saladas de frutas, sopas, molhos especiais e lanches naturais. Juliana atende 150 pedidos diariamente. A empresária, que teve a ajuda de uma nutricionista para montar o cardápio, aconselha a ter coragem e resiliência para abrir e manter um negócio.
– Duas amigas investiram em uma marmitaria saudável.
O negócio das amigas Milena Monteiro e Carolina Carvalho é a entrega de marmitas fit, lanches saudáveis e versões saudáveis de coxinha e pastel. No começo do negócio, as duas trabalhavam em um espaço apertado no apartamento de Milena e não tinham um sistema próprio para fazer as entregas.
Atualmente, com mais de dois anos de funcionamento, a empresa possui um retorno significativo e conta com uma nutricionista no quadro de funcionários. Elas destacam a importância de se qualificar, conhecer o produto que vende e ter uma boa base de conhecimento na montagem do negócio. É importante também fazer pesquisas de mercado para se certificar de que o empreendimento atende uma demanda e descobrir como pode inovar.
– Ex-obesa fatura com a venda de comidas saudáveis na internet
Sandy Morais Salum, de Manaus, emagreceu 52 kg. E a experiência não fez bem somente para sua saúde, mas também para o seu bolso. É que durante o processo de emagrecimento, ela publicava fotos de suas refeições nas redes sociais.
Suas postagens chamavam a atenção dos seguidores, que pediam ajuda para conseguir emagrecer também. Na época, ela era professora de inglês e resolveu passar a comercializar marmitas saudáveis como forma de complementar a sua renda.
Hoje ela produz kits com refeições equilibradas prontas para serem consumidas, que podem ser focadas em qualquer tipo de dieta, de acordo com o pedido do cliente. Ela também aceita sugestões dos consumidores. A grande estratégia para o sucesso do negócio de Sandy é a interação com a clientela, principalmente pela internet.
– Aprendendo com quem já está lucrando
Uma maneira extraordinária de acelerar seu caminho para o sucesso é aprender com quem já chegou lá. Ou seja, imagine aprender como centenas de pessoas começaram seus negócios de comida, quais desafios enfrentaram e quais atitudes fizeram a diferença. Felizmente alguém fez essa análise para você. Veja mais de 500 histórias de sucesso de pessoas comuns que começaram do nada e hoje lucram muito com comida.
Como começar a lucrar com comida mesmo sem experiência
Mesmo que se trate de um mercado com demanda, é preciso planejar antes de empreender no setor. É necessário conhecer o segmento, considerar a diversidade do público e seus padrões de consumo e elaborar um plano estratégico. É importante controlar todos os aspectos do negócio, desde a compra dos ingredientes, passando pelo preparo dos alimentos, até a entrega.
O intuito disso é garantir que as comidas cheguem com qualidade, sabor e de modo higiênico até o consumidor final. Não dá para apenas improvisar um negócio de comida saudável. A improvisação frequentemente leva a prejuízos e frustração.
Foi lançado no Brasil o maior conteúdo especializado em lucrar com comida. São informações preciosas, com linguagem fácil, para que qualquer pessoa, mesmo sem nenhuma experiência com alimentos, possa lucrar.
É a maneira mais fácil de se capacitar para ter um negócio de sucesso, seja ele para obter uma renda extra ou a principal fonte de rendimento da família. Se você quer aumentar suas chances de sucesso e evitar os problemas que costumam surgir no início de um empreendimento, você precisar conhecer o Lucrar com Comida.
ComoComo

Dieta para Colesterol LDL Alto – Alimentos e Dicas

Quando você tentou atacar a porção de batatas fritas, pediu o sanduíche com bacon ou escolheu no cardápio o fettucine à parisien...