Tenha o Corpo do Seus Sonhos com os Princípios do Fator da Celulite


O Fator da Celulite contém as diretrizes para um rápido e saudável plano de estilo de vida que pode ajudar qualquer pessoa em qualquer condição física a perder a indesejada gordura na barriga. Do primeiro princípio de preparação para o sucesso ao último, o programa implementa um estilo de vida fitness, alimentação correta para o corpo e a atitude mental que é necessária para alcançar a sua meta de peso. O livro é cheio de conselhos práticos e realistas.
O Fator da Celulite começa medindo as suas estatísticas básicas como peso e o percentual de gordura. Também é pedido que você tire fotografias de si mesmo no início do processo para que você possa acompanhar o seu progresso no decorrer do programa. Você ainda é aconselhado a checar as suas roupas no começo, porque provavelmente notará que elas estarão mais soltas no corpo conforme for aplicando os princípios do programa. Medidas da cintura também são importantes: mulheres devem ter aproximadamente 81 cm e 89 cm é o tamanho ideal para os homens.
O programa não toma um enfoque milagroso para cumprir o que promete: um corpo magro e saudável, do qual você possa se orgulhar. Essas metas são alcançadas através da consistência na prática de princípios de saúde e fitness já comprovados. Por exemplo, o livro especifica logo em seu início, que uma mudança nos hábitos alimentares é essencial para os seus objetivos corporais. Comer alimentos saudáveis que não promovam celulite, mas que estimulem o metabolismo e a energia é igualmente importante ao regime de exercícios prescrito na sequência do livro.
Uma vez que o seu corpo está purificado e cheio de alimentos naturais, você é introduzido a alguns princípios básicos de exercícios para celulite. De acordo com o livro, construir músculos é ideal para queimar gordura. É isso mesmo, você não precisará de nenhum remédio para emagrecer ou suplementos da moda para conquistar o corpo que você quer. O livro explica como o tecido muscular queima mais calorias que o de gordura, te dando assim a habilidade para queimar gordura mesmo quando você não está malhando. Trabalhando em séries e super séries, o Fator da Celulite te guia por exercícios básicos que irão construir os músculos que você precisa sem aumentar a massa muscular.
Quando você chegar o quarto princípio do Fator da Celulite, você descobrirá que os tradicionais treinos cardiovasculares não são o que você quer fazer nos seus exercícios. Citando pesquisas científicas de todo o mundo, o livro estimula os exercícios de explosão, que também é chamado de treinamento de explosão. Ao se alternar entre intervalos de alta e baixa intensidade, seu corpo queima mais gordura e o treino é bem mais curto!
Os leitores irão achar o Fator da Celulite uma leitura informativa e divertida que irá motivá-los a evitar engenhocas e dispositivos de fitness e perda de peso e conduzi-los em direção aos métodos práticos do livro que funcionam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades