Bem-Vindo à Amazon Bijoux.

Bem-Vindo à Amazon Bijoux.
No Site e Loja Amazon Bijoux você encontrará somente produtos de qualidade e com garantia.

A fabricação dos produtos ofertados em nosso website é própria e está dentro dos mais avançados padrões de qualidade internacional.

O que oferecemos:

Somos líder na Fabricação e Comércio de Jóias em Prata 925, Semi-Jóias em aço inox e Folheados 18K  para lojistas e atacadistas .

E não é só isso. A Amazon Bijoux está constantemente trabalhando para o lançamento de novas linhas de Jóias em Prata e Semi-Jóias em aço inox, visando satisfazer totalmente nossos revendedores domiciliares, atacadistas e lojistas.

Mensalmente, mais de 240.000 pessoas visitam o site. São milhares de clientes cadastrados em 8 anos em vendas online.

A Melhor Empresa de atacado de Jóias em Prata e Semi-Joias .

Amazon Bijoux fabrica e vende Joias em Prata 925, Aço Inox, e Folheados a preços competitivos, temos tambem strass em metro ou em carretéis, Jóias em Ouro 10, Anéis, Brincos, Colares, Braceletes, semijóia Folheadas e em Aço Inox 316L, além de ser antialérgico é um material 100% reciclável e desta forma não agride o meio ambiente.

Vendemos Jóias em Ouro 10k, Prata 925, semijóia Folheadas e Aço Inox para todo o Brasil e exterior. Para facilitar os negócios de quem revende, fornecemos mostruário para jóias finas, ambos muito práticos.

Pelo Facebook você fica sabendo de nossas promoções e lançamentos de Jóias Finas em ouro 10k, semijóias Folheadas, e Prata 925 para revenda no atacado e varejo. No atacado temos preços especialíssimos.

Você pode realizar suas compras de Joias em Ouro 10k, Aço Inox, prata 925 e Folheados on line com toda a segurança. Esta loja é comprovadamente segura e tem certificação SSL pela Comodo.

Joias em Ouro 10k, Aço Inox, Prata 925, semijóias Folheadas com preços ótimos, com enorme desconto no atacado, facilidade para pagar, transação segura, fábrica própria, tudo isso é só aqui na Amazon Bijoux.Para mais imformações « Clique Aqui »

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades