5 Exercícios para reduzir a celulite e queimar gorduras de suas coxas e bumbum


Vários factores que contribuem para o desenvolvimento da celulite incluem o sexo, a genética, os desequilíbrios hormonais, retenção de fluidos, das escolhas da dieta, e a elasticidade natural da pele. A celulite é a aparência inestética dimply da pele que é causada por depósitos de células de gordura acumulada no tecido conjuntivo.
 Ao contrário de outros depósitos de gordura dentro do corpo, a celulite tende a dimple e enrugar da pele, porque é apenas abaixo da superfície. Homens raramente desenvolvem celulite, no entanto pensa-se que aproximadamente 90% das mulheres experimentam algum grau de. Então o que podemos fazer, como podemos nos livrar da celulite?
Investir em cremes caros que pretendem curar a celulite, ou gastar uma tonelada de dinheiro para procedimentos de lipoaspiração não são as respostas para se livrar da celulite. Há várias medidas que você pode tomar para melhorar a aparência da celulite ou mesmo bani-lo. 
Os principais fatores que realmente trabalham para melhorar a celulite estão recebendo seus hormônios em equilíbrio, mantendo os níveis de estrogênio baixo, melhorando a circulação sanguínea, reduzindo a retenção de líquidos, eliminando certos alimentos que contribuem para a celulite, e comer os alimentos certos, que ajudam a eliminá-lo. 
O exercício também pode desempenhar um papel importante para ajudar a conseguir uma aparência mais firme, mais suave que também irá melhorar a aparência dos pontos problemáticos de celulite. Aqui vamos discutir alguns exercícios úteis para se livrar da celulite.
Estes exercícios podem ser feitos em apenas 20 minutos por dia, e são recomendados três vezes por semana. Os ares direcionados para trabalhar em incluir os de estômago, quadris e coxas. 
Comece com uma cardiovascular aquecer por dois minutos para obter o bombeamento do sangue. Isso pode incluir ritmo de escalada curta escada moderada, ou andar de bicicleta ou em uma máquina coberta ou ao ar livre. 
Gradualmente pegar o ritmo e trabalhar em um aumento da intensidade de aproximadamente oito minutos, gradualmente abrandar as coisas baixos para dois minutos a arrefecer.
Em seguida, trabalhar em um pouco de treinamento de força, fazendo um conjunto de repetições com um peso que não é muito pesado, mas forte o suficiente para dar os músculos de um treino. 
Faça cada um dos seguintes exercícios durante dez a quinze repetições: o haltere Squat, lunges, avançado step-up, Tesoura de Imprensa, e o aperto parte interna da coxa.
À medida que sua força começa a aumentar ao longo do tempo, desafiar a si mesmo, mantendo as repetições por um longo período de tempo.
É importante que, depois de cada tipo de exercício de treinamento de força, para, em seguida, esticar-se cada músculo que você só trabalhou por um período de vinte segundos.
 Em seguida, passar para o próximo exercício de treinamento de força.Quando tiver concluído a cada exercício de força, esticar seu corpo, fazendo o trecho borboleta quando toda a rotina de exercícios é concluída.

Tenha em mente que estes exercícios para se livrar da celulite só ir tão longe para ajudar a reduzir a aparência da celulite covinhas. Comer corretamente, manter um peso saudável, e trabalhando para melhorar a circulação tudo vai um longo caminho para se livrar da celulite. 
Ao aprender mais sobre como se livrar da celulite, você pode olhar para a frente para se livrar do que dimpling indesejada, e com boa aparência e se sentir bem sobre si mesmo novamente. Para obter mais informações, vá para cellulitefactor.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades