Hipertensão drogas e os efeitos colaterais
Hipertensão drogas e os efeitos colaterais por Christian Goodman
Eu estava prestes a cochilar quando ouvi o ataque cardíaco e acidente vascular cerebral palavras. Este foi questão de naturalidade mencionado em conjunto com o anúncio de remédio para pressão arterial elevada.
Hipertensão drogas e os efeitos colaterais |
Recebo regularmente e-mails de pessoas que também estão desesperados para evitar esses efeitos colaterais e outros, devido à medicação.
Eu sou muito familiarizado com a série de problemas de várias drogas podem trazer. No entanto, nunca me canso de pesquisá-lo da mesma forma. Estou espantado com tudo de novo na revisão dos efeitos colaterais das várias drogas as pessoas que mencionei.
Lembre-se, que a hipertensão arterial é a pressão arterial elevada geralmente acima de 140 por 90 ou assim.
O ataque cardíaco e acidente vascular cerebral pode ocorrer devido a pressão arterial elevada. Outros órgãos vitais também pode ser posta em causa, tais como os olhos, rins e cérebro.
Problemas adicionais podem incluir a cegueira, insónias e disfunção eréctil. Um problema com a pressão arterial elevada, porém, é que os sintomas podem não estar presentes ou explícito.
Muitas pessoas fazem sentir alguns sintomas. Visão embaçada, dores de cabeça e náuseas são comuns. Medir a pressão arterial é a única maneira de realmente deduzir que é existe é embora.
A única leitura não significa necessariamente que a hipertensão arterial crônica embora. Você precisa verificar regularmente e tomar nota, se acontecer de você estar a tomar outros medicamentos. Há balcão drogas que podem contribuir para a pressão arterial elevada.
Você quer estar ciente de possíveis efeitos colaterais, se você está prescrita medicação. Quatro tipos vou rever hoje são inibidores ACE, betabloqueadores, bloqueadores dos canais de cálcio e diuréticos.
Vamos olhar para a ECA (enzima conversora de angiotensina) inibidores de primeira. Estes medicamentos ajudam a relaxar os vasos sanguíneos relaxam, bloqueando a produção de angiotensina II. Esse hormônio faz com que os vasos sanguíneos se estreitar. Os inibidores da ECA que são frequentemente prescritos são: benazepril (Lotensin), captopril (Capoten), enalapril (Vasotec), lisinopril (Prinivil, Zestril), quinapril (Accupril, Mavik) e ramipril (Altace).
Acompanhando as drogas são os possíveis efeitos colaterais, como tosse crônica, dores de cabeça, dor no peito e até mesmo a doença renal.
Agora vamos olhar para o Beta-bloqueadores. Estes medicamentos reduzem os sinais nervosos para o coração e os vasos sanguíneos que faz o coração bater mais lento redutor da pressão sanguínea. Betabloqueadores comumente prescritos incluem: acebutolol (Sectral), atenolol (Tenormin), carvedilol (Coreg), metoprolol (Lopressor, Toprol XL), nadolol (Corgard), penbutolol (Levatol), propranolol (Inderal) e timolol (Blocadren).
Tonturas, impotência, perda de memória e fadiga pode ocorrer com os beta-bloqueadores.
Agora vamos olhar para os bloqueadores dos canais de cálcio. O cálcio é impedido de entrar nas células do músculo cardíaco e dos vasos sanguíneos. Isso impede que os vasos sanguíneos a partir de pressão arterial constritivas e baixando. Alguns destes medicamentos são a amlodipina, fedodipine, nifedipina e verapamil.
Náuseas, azia, falta de ar, tontura e disfunção sexual pode ocorrer. Mais grave é acidente vascular cerebral e ataque cardíaco ", uma das mesmas coisas que a droga é destinados a prevenir.
E, finalmente, os diuréticos. O corpo libera fluido e sódio, que ajuda a baixar a pressão arterial. Alguns dos mais comuns são a hidroclorotiazida, furoseminde e clortalidona.
Os efeitos colaterais incluem: desequilíbrio eletrolítico, impotência, aumento das mamas em homens (ginecomastia), aumento de açúcar no sangue e visão do olho borrado.
Se reduzir ou eliminar a medicação de pressão arterial elevada é o seu objetivo, eu recomendo tomar este lentamente. Não basta interromper a sua medicação.
Não se preocupe que o seu médico vai ser mais difícil de convencer. Fazê-lo de forma gradual e continua a acompanhar a sua pressão arterial com o seu médico irá fazer a transição mais fácil de engolir.
Continue com a sua medicação, enquanto a introdução do programa. Quando a pressão arterial começa a diminuir, reduzindo a sua medicação discutir com seu médico. Continue a fazer isso até que você não precisa mais de drogas - e seus efeitos colaterais.
----------------
Christian Goodman é reconhecido em todo o mundo por sua ruptura através de soluções para muitas condições complicadas e até incuráveis. Seu programa de tratamento de pressão arterial elevada revolucionário tem ajudado milhares de pessoas a baixar a pressão arterial naturalmente.
Comentários
Enviar um comentário