PS troca de líder e Passos diz estar "preparado para qualquer circunstância"

Passos Coelho falou aos jornalistas depois de inaugurar as novas instalações da GNR em Estremoz



"É natural que queiram saber as minhas opiniões sobre o PS, mas, verdadeiramente, haverá pessoas em melhores condições de fazer pronúncias sobre isso do que eu", disse esta tarde o primeiro-ministro.

Pedro Passos Coelho escusou-se esta tarde a comentar a vitória de António Costa nas eleições primárias do PS, mas realça que um chefe de Governo "está sempre preparado para qualquer circunstância". 

"É natural que queiram saber as minhas opiniões sobre o PS, mas, verdadeiramente, haverá pessoas em melhores condições de fazer pronúncias sobre isso do que eu", disse.


Questionado pelos jornalistas sobre se vai ter vida mais difícil a partir de agora devido à troca de líder no principal partido da oposição, Passos limitou-se a responder: "Um primeiro-ministro está sempre preparado para qualquer circunstância. Não faço comentários, portanto, sobre o PS".


Passos Coelho falava aos jornalistas em Estremoz, onde presidiu à inauguração do novo quartel do destacamento territorial da GNR, que envolveu um investimento a rondar os 4,3 milhões de euros.


António Costa venceu no domingo as primárias do PS, ao recolher 118.454 dos 174.516 votos que os militantes e simpatizantes do partido depositaram nas urnas. Com este resultado, Costa conquistou 67,88% dos votos dos socialistas, contra 31,65%, ou 55.239 votos, de Seguro.


Os resultados das primárias do PS estão fechados, mas a página da Internet www.psprimarias2014.pt salienta serem ainda resultados finais provisórios.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades