O Termogênico ECA (Efedrina Cafeína Aspirina) Funciona?

Suplementos

O conjunto ECA é formado por três substâncias termogênicas, são elas: efedrina, cafeína e aspirina. Considerado um dos mais potentes termogênicos que existe, essa combinação de substâncias produz efeitos ora eficazes, ora desastrosos. Porém, apesar de alguns riscos, o termogênico ECA (Efedrina Cafeína Aspirina) supera qualquer outro produto emagrecedor que existe no mercado.
Uma das principais dúvidas para quem se interessa em tomar termogênicos, é se o ECA realmente ajuda a emagrecer e quais os efeitos desse produto no coropo humano. A seguir, vamos esclarecer esses principais pontos sobre o termogênico ECA.


Sobre a composição
Para entender melhor sobre os efeitos do termogênico ECA, é importante conhecer os efeitos de cada composto que forma esse suplemento. Começando pela efedrina, podemos dizer que esta é a principal substância do termogênico. Sua ação no corpo é de aumentar a queima de gordura através da aceleração do metabolismo que passa a queimar gordura para fornecer energia às principais funções do corpo.
A efedrina é extraída de ervas asiáticas e, da mesma forma que é capaz de queimar gordura, também pode queimar massa muscular e causar a broncodilatação. Por isso, seu uso consciente é essencial, balanceando-a com outros alimentos, como as proteínas.
Se a efedrina for utilizada de forma errada, pode desencadear alguns efeitos colaterais, como fortes dores de cabeça, sudorese intensa, dependência etc.
Outro composto que está presente no termogênico ECA é a cafeína. Conhecida por seus efeitos estimulantes no sistema nervoso central, a cafeína é capaz de fornecer energia, disposição e focopara quem a consome. Aliada aos demais componentes do ECA, a cafeína tem seus efeitos otimizados.
Por último, a aspirina. Este composto tem o papel de eliminar células de gordura e tornar mais eficiente os efeitos da efedrina e cafeína. Seu papel é de tornar os efeitos da efedrina e cafeína mais suaves, não tão hostis ao corpo, controlando seus efeitos colaterais.

Realmente Funciona?

A grande dúvida de quem pensa em consumir o termogênico ECA (Efedrina Cafeína Aspirina) é se esse composto realmente funciona e se traz algum efeito colateral à saúde. Relatos dizem que esse termogênico realmente ajuda a emagrecer, mas apenas se aliado aos exercícios físicos e a uma dieta nutritiva, aos mesmo tempo que traz conforto aos efeitos do termogênico.
Como ele tem a característica de acelerar o metabolismo, acaba aumentando a quantidade de energia que circula pelo corpo. Essa energia pode ser canalizada em exercícios físicos mais intensos, trazendo melhores resultados em um período de tempo menor.
Por isso, o termogênico ECA realmente funciona, mas possui condições especiais para que isso ocorra. A dosagem indicada é na proporção de: para cada 1 grama de efedrina, utilizar 10 gramas de cafeína e 15g de aspirina. A proporção é 1:10:15. Então, por exemplo tomando 300mg de cafeína, teria que se tomar 2 comprimidos do Franol (30mg) para a Efedrina e 1 comprido de Ácido Acetilsalicílico 500mg.
O uso deve ser de 15 dias com parada de 15 dias, para que o corpo não se prejudique tanto com efeitos tão fortes do termogênico ECA. Pode-se tentar 30 dias com parada de 30 dias.

Como Comprar o Termogênico ECA pronto?

A efedrina está proibida devido aos seus riscos para saúde. E por isso não existem mais no mercado suplementos ECA para venda. É possível tomar os ingredientes separados ou solicitar em uma farmácia de manipulação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades