Transplante de rim acaba numa história de amor com casamento e filho

Danny Robinson, um jovem de 25 anos que sofria de doença renal, passou de uma história triste (pela doença) para uma bonita história de amor.


Um problema de saúde para um jovem de 25 anos virou numa história de amor que, brevemente, será brindada com a chegada de um filho.
 Ashley McIntyre, a mulher que se oferecer para fazer os testes de compatibilidade para a doação de um rim a Danny Robinson, nunca pensou que ia doar um órgão ao seu futuro amor.
Depois de ter ouvido a história de Danny Robinson, onde a sua mãe contava que o filho fazia 12 horas por semana de diálise, num programa de rádio, 
Ashley ficou comovida e ofereceu-se de imediato para fazer o transplanta. O transplanta era a única via para que Danny tivesse uma vida normal.
Ashley, só ficou a conhecer Danny, após os testes de compatibilidade terem dado positivo, em março de 2014. Até a essa data, a jovem preferiu não se encontrar pessoalmente com o rapaz. 
“Eu estava muito nervosa, mas depois que começámos a conversar senti-me aliviada. Ele era tudo o que a mãe dele me tinha contado”, disse a jovem dadora.

Esta história não acaba na doação e no final da cirurgia. No dia de Natal, Danny pediu Ashley em casamento e ela aceitou. O ‘fruto’ dessa doação e história de amor é uma menina, e deve nascer em meados de junho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades