Obesa Com Ataque de Pânico Diante do Espelho Perde 69 kg

9aboaforma - antes e depois


Para quem sofre com o excesso de peso e não se sente satisfeito com a própria aparência, o simples hábito de se olhar no espelho pode se transformar em uma verdadeira tortura.
 Foi exatamente isso o que aconteceu com a inglesa Joanne Sanderson, de 30 anos idade, que ao atingir aproximadamente 140 kg, se livrou dos espelhos de sua casa, mantendo apenas um pequeno que ela usava para se maquiar, e que sentia medo de sair de sua residência e ver o próprio corpo refletido em uma janela ou na vitrine de uma loja.

“Eu me sentia horrível, então eu evitava os espelhos a qualquer custo, o único que eu tinha em casa era minúsculo e eu não olhava para o meu próprio reflexo quando saia. Mesmo sabendo que eu estava gorda, ver isso com os meus próprios olhos me deixava em pânico e eu não podia sair da minha residência. Era um horror e eu me sentia presa”, disse ela ao Daily Mail.
Mesmo já tendo tentado aderir a dietas e experimentando remédios de emagrecimento, a mudança no corpo de Joanne só pôde acontecer de verdade quando após levar os filhos para nadar, ela se olhou nos espelhos do vestiário e viu como estava grande.
Foi então que ela contratou um personal trainer, passou a fazer treinamentos de uma hora de duração três vezes por semana na academia e começou a ver o peso ir embora de seu corpo. Ela contou que conforme foi mantendo a prática em sua rotina, começou a perder mais de 6 kg por mês.
Isso motivou a inglesa a se dedicar ainda mais aos exercícios, aumentando a frequência de três vezes por semana a cinco dias na academia.
9cboaforma - antes e depois 2
9bboaforma - rosto A mudança fez com que a inglesa se dedicasse cada vez mais aos exercícios físicos
Joanne, que engordou após dar à luz aos seus filhos gêmeos no ano de 2002 e passar anos consumindo frituras e comida indiana encomendada, também tratou de mudar a alimentação e incluiu em sua dieta frutas e vegetais.
O resultado foi que em apenas um ano ela perdeu 69 kg – quase a metade do que pesava anteriormente – e conseguiu diminuir dez números do tamanho de vestido que usava.
Para comemorar o feito, ela comprou um vestido de festa e saiu para se divertir na cidade de Manchester, também na Inglaterra. “Por causa do meu tamanho, a única vez que eu tinha usado um vestido de festa havia sido no dia do meu casamento”, revelou.
9dboaforma - vestido
9eboaforma - calçaJoanne com o vestido de casamento e uma calça usados antes de perder praticamente metade de seu peso
E quanto ao pânico de espelhos, isso parece não ser mais um problema para ela: “Eu amo ser capaz de me olhar no espelho e me sentir feliz”, completou.

O antes e depois da dieta de Joanne

Ao compararmos o antes e depois da dieta de Joanne, podemos ver como a mudança na alimentação e a diminuição no número de calorias consumidas exerceu um papel fundamental no seu processo de emagrecimento:
Antes
  • Café da manhã: sanduíche de bacon ou algum tipo de fritura;
  • Almoço: sanduíche, salgadinho e bebida com gás;
  • Lanche: salgadinho e bolacha;
  • Jantar: curry (comida indiana) encomendada.
Quantidade total de calorias: 3.000
Depois
  • Café da manhã: barra de cereal e fruta;
  • Almoço: bolacha cracker e queijo cottage;
  • Lanche: frutas e tirinhas de cenoura;
  • Jantar: frango refogado.
Quantidade total de calorias: 1.000

fator da perda de pesofator da celulite

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades