Imagem de conversão do carro elétrico


Pronto para colocar um fim a esses ridículospreços de gás uma vez por todas? simples : converter seu carro para elétrico!


Les e Jane Oke, autores de como construir um carro elétrico
Les e Jane Oke
Sábado, 15 de junho, 2013
Caros Amigos,
Eu tenho uma história para contar! Há 17 anos, minha esposa Jane e eu comprei um terreno e construiu a nossa casa sobre ela.Em seguida, partiu para poder nossa nova casa com energia alternativa. Primeiro, descobriu como construir painéis solares e depois passamos para geradores eólicos. Precisávamos de lotes de baterias, é claro, para armazenar toda essa energia livre estávamos produzindo, mas não podíamos novos. Então tivemos que ficar um pouco criativo.
Depois de algum trabalho braçal e um monte de tentativa e erro, nós tropeçamos em uma fonte incrível de baterias baratas que trabalharam grande para armazenar energia e potenciar a nossa casa. Mas não parou por aí. Como você vai aprender mais rápido, uso de energia alternativa torna-se viciante e tivemos o bug muito ruim! Assim, no próximo posto os olhos em nosso carro beberrões de gasolina e caminhões ...
Poderíamos realmente converter esses veículos para funcionar com baterias em vez de gasolina? Sem saber o que estávamos fazendo, decidimos descobrir. Após vários meses de experiências e um monte de dias longos, temos tudo para dar certo. Então começamos a fazer uma série de melhorias no projeto para aumentar a velocidade eo alcance de cruzeiro.
Assim que começou a dirigir nossos veículos elétricos ao redor da cidade, os nossos vizinhos começaram a aparecer fazendo perguntas. Eles queriam que ensiná-los a converter seus próprios carros para elétrico.
Então, sentou-se e escreveu-se todas as coisas que tinha aprendido, criando um conjunto passo-a-passo de planos que poderíamos dar para fora .
Dentro de alguns meses, começamos a receber pedidos de pessoas que nem sequer conhece.Isso é o que nos levou a criar este site, para que pudéssemos oferecer nosso conhecimento para todos os interessados ​​em converter o seu próprio carro elétrico.
Você vê, nós estamos realmente diferente do que você. Nós somos apenas pessoas comuns que queriam reduzir nossas despesas e viver uma vida mais sustentável. Agora nós gostaríamos de compartilhar com vocês os segredos que aprendemos e como nós conseguimos completar as conversões em um orçamento apertado.

Você está imaginando um carrinho de golfe glorificado em sua mente agora?

Basta ligar a sua imagem de carro elétrico
Você não poderia estar mais longe da verdade! Estes são veículos de produção regular da Ford, Chevrolet, Toyota, Honda, Volkswagen, etc, que viajar pelo menos 55 MPH e ainda ter todo o conforto que você esperaria .
Na verdade, exceto por ser muito mais tranqüilo - e da falta de um tubo de escape - a maioria das pessoas nem sequer sabem que você está dirigindo um veículo elétrico.

Para Mais Informações     Clique Aqui!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas