Alive Matrix

Alive Matrix é um negócio online, simples e lucrativo que pode lhe fornecer um rendimento residual e passivo a médio e/ou longo prazo. Na Alive Matrix ganhará 10$ ao registar-se e o mesmo já será usado para a compra de uma Unidade de Publicidade (Advertising Units).

Desta forma, já estará qualificado a obter ganhos diários. São 2% por dia durante a semana e 1,5% por dia aos fins de semana. Ainda terá um ganho de 10% sobre os referidos diretos e 5% sobre os referidos de segundo nível.

Há também mais duas outras formas de ganhos: uma é o Almaglobalshopping que vai dar-lhe mais 2%, e tem depois também os ganhos das matrizes.

Clique aqui faça o seu registo e experimente de forma gratuita! Pois o sistema oferece a primeira posição (no valor de 10$) sem compromisso, ou seja, não tem nada a perder.

A empresa

A Alive Matrix é uma empresa global, livre de dívidas fundada em 2006. Querem “ver” o mundo como um lugar mais feliz, mais saudável, mais seguro financeiramente e livre. Foi construída baseada em dois ideais: Liberdade e Partilha!

Os produtos e oportunidades de negócios são fáceis de usar e têm um grande potencial para melhorar vidas em todo o mundo. Alive Matrix trabalha com uma matriz de Programa de Participação nos Resultados (amPSP), é uma publicidade online e programa de recompensas.

A adesão é gratuita, mas se quiser, pode comprar uma loja virtual no Shopping Comunidade Global de Compras. A cada dia, algo de positivo acontece quando entra na sua conta amPSP… estará a receber a participação nos lucros diários e comissão de pagamentos a partir dos seus referidos e sobre os referidos dos seus referidos.

Plano de Ganhos

Levantamentos e Sistema de Referidos
Como Recebemos?
Contribuição Mensal da Gestão da Store
Registo Anual da sua Store e Ganhos das Tabelas
Estatutos na Alive Matrix
Quando você pode sacar dinheiro na Alive Matrix?
O mínimo que você precisa fazer para continuar na Alive Matrix
Vídeos das Conferências e Tutoriais
Outras Conferências e Tutorias no site do nosso Grupo Click por Click, entre clicando aqui!


ATENÇÃO:

Repare que ao entrar pela primeira vez na sua conta, terá que colocar uns números. Por padrão esses números são: 12345. Depois de entrar, recomendo a alterar o código de segurança.

Ate já e bom susseço
Carlos Freitas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades