Alemanha Chumba vídeo De Comparação Económica.


Alemanha Chumba vídeo De Comparação

 Económica. Portugal vs Germany




Alemanha chumbou este vídeo.

"As autoridades alemãs recusaram exibir um filme promocional de Portugal encomendado por Marcelo Rebelo de Sousa a Rodrigo Moita de Deus. O autor do vídeo já protestou junto da embaixada germânica em Lisboa.

Segundo os promotores da iniciativa, a Alemanha justifica a decisão de não exibir a película na Praça Sony de Berlim por «razões políticas».

"O vídeo chumbado visava apresentar Portugal aos alemães, na mesma linha do que foi feito recentemente para o público finlandês, sublinhando os sacrifícios a que o país é sujeito no âmbito do acordo com a troika. A ideia fora lançada por Marcelo Rebelo de Sousa, que convidou o blogger do 31 da Armada e dirigente do PSD Rodrigo Moita de Deus para produzir o filme.

«Choca-nos profundamente esta recusa em transmitir o filme que é indigna dos valores e princípios que estão na base da União Europeia. Mas, apesar desta recusa, é nosso propósito prosseguir com esta iniciativa e tudo faremos para que a mensagem do filme chegue ao seu destinatário», afirmou Moita de Deus numa nota de protesto enviada à embaixada da Alemanha em Lisboa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades

Como Fazer Chá de Romã – Receita e Dicas