Jovem Perde Quase 80 Kg e Finalmente Encontra Namorado

Jovem Perde Quase 80 Kg e Finalmente Encontra Namorado

Jovem Perde Quase 80 Kg e Finalmente Encontra NamoradoJovem Perde Quase 80 Kg e Finalmente Encontra Namorado: Durante anos, Hazel Dyson, de Huddersfield, na Inglaterra, teve o hábito nada saudável de comer impulsivamente, o que fez com que ela chegasse aos 21 anos de idade com aproximadamente 146 kg, sem esperanças de que um dia pudesse encontrar um namorado, apesar de ter sonhado com um romance durante toda a sua vida. Cinco anos depois, após receber um alerta médico e se juntar a um clube de emagrecimento, a moça perdeu quase 80 kg e finalmente teve o seu primeiro relacionamento amoroso.

Rodeada de amigas magras, a inglesa se sentia como “a gordinha que fica no canto”. Sua família até tentava arranjar encontros às cegas para ela, mas Hazel se sentia bastante envergonhada em relação à própria aparência e acabava buscando consolo em pizzas, bolos de chocolate e comida chinesa.

A ficha da jovem só foi cair realmente quando no ano de 2008 ela recebeu o aviso de que se não controlasse o seu peso, iria precisar fazer um implante de prótese no quadril quando completasse 30 anos. “Eu fiquei aterrorizada. 

Até aquele momento eu culpava a minha síndrome de ovário policístico (distúrbio que interfere no processo de ovulação da mulher) pelo meu peso, mas eu sabia que tinha que parar de inventar desculpas”, admitiu Hazel
.
Jovem Perde Quase 80 Kg e Finalmente Encontra Namorado
 Hazel antes de emagrecer

Foi então que ela decidiu se juntar a um clube de emagrecimento britânico para perder peso e tentar encontrar um amor. “Todos os meus amigos estavam se casando ou se divertindo. Eles estavam vivendo suas vidas e eu também queria viver a minha”, desabafou a moça.
Assim, a inglesa se livrou de todas as guloseimas que guardava no armário e encheu a sua despensa de frutas e vegetais.

Mas nem tudo foi tão simples assim. Hazel temeu bastante o seu primeiro encontro no clube de emagrecimento e levou um susto ao descobrir o quanto pesava de verdade. “Mas eu sabia que se não enfrentasse os meus medos, eu ficaria daquele tamanho para sempre – e eu não queria aquilo. Eu queria o meu “felizes para sempre”, contou ela.

E não é que ela conseguiu? Depois de cerca de cinco anos, ela eliminou aproximadamente 80 kg, perto da época em que completou 26 anos de idade.

Jovem Perde Quase 80 Kg e Finalmente Encontra Namorado
Hazel, cerca de 80 kg mais magra

Ainda em busca de um amor, Hazel tomou coragem e se inscreveu em um site de relacionamento virtual, mesmo estando preocupada sobre o que os homens diriam a ela em relação a sua aparência, já que eles tinham sido bastante rudes com ela no passado.

Mas não foi que aconteceu, além de ouvir gentilezas sobre como o seu sorriso era bonito, a moça também recebeu diversas mensagens com convites para um encontro. “Eu não podia acreditar. Pela primeira vez na minha vida os homens achavam que eu era bonita o suficiente para estar nos braços deles”, disse ela.

E finalmente, depois de alguns meses, a inglesa conheceu aquele que veio a ser o seu primeiro namorado. Apesar de ter sentido vergonha ao ter que revelar ao moço que nunca tinha namorado antes, ela contou que ele foi bastante compreensivo. “É sempre uma situação tensa ter que conhecer uma pessoa nova, mas é ainda pior se você está fazendo tudo pela primeira vez aos 26 anos de idade”.

Infelizmente, ela e o primeiro namorado terminaram depois de nove meses de relacionamento, porém Hazel não se arrepende da experiência e está esperando conhecer o cara certo. 

Hoje ela vai a encontros românticos e recebe cantadas quando sai à noite.
“Eu não tenho mais vergonha de mim e não quero me esconder. Eu finalmente tenho confiança para correr atrás da vida e do amor como eu sempre quis”, finalizou.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades