Casal Consegue Transformação Corporal Incrível em Apenas 16 Semanas

Casal Consegue Transformação Corporal Incrível em Apenas 16 Semanas

Casal Consegue Transformação Corporal Incrível em Apenas 16 SemanasCasal Consegue Transformação Corporal Incrível em Apenas 16 Semanas: Quando a data do casamento dos pombinhos britânicos Abi e Paul Maddern, respectivamente de 29 e 35 anos de idade, estava se aproximando, os dois não estavam muito satisfeitos com seus quilinhos em excesso e resolveram se comprometer a transformar suas formas físicas. Assim, em 16 semanas eles conseguiram emagrecer e mudar seus corpos a tempo de estarem em boa forma para a cerimônia de oficialização de sua união:

Casal Consegue Transformação Corporal Incrível em Apenas 16 Semanas
O antes e depois de Paul


 
 
Casal Consegue Transformação Corporal Incrível em Apenas 16 Semanas
O antes e depois de Abi

Os dois tomaram a decisão depois de Paul ter engordado aproximadamente 20 kg e aumentado o seu peso para pouco menos de 108 kg e de Abi ter passado por um procedimento cirúrgico invasivo em suas costas, para corrigir um problema de escoliose e consertar a curvatura de sua espinha, com o qual tinha sofrido durante sua vida inteira.

Então, com a ajuda de um personal trainer e nutricionista, a dupla perdeu em torno de 22 kg juntos: ele saiu dos 108 kg e chegou aos 94 kg, com o ganho de 6 kg de músculo puro, e ela, que depois da operação estava com aproximadamente 70 kg e 31% de gordura corporal, passou a pesar por volta de 62 kg e a ter menos de 12% de gordura no corpo.

Casal Consegue Transformação Corporal Incrível em Apenas 16 Semanas
Paul e Abi no dia da cerimônia de seu casamento

“Nós queríamos melhorar a nossa autoconfiança e fazer a nossa própria reabilitação. Eu não diria que nós ficamos decepcionados, mas não foi oferecido muito a Abi em relação à fisioterapia. Ela queria fortalecer os seus músculos centrais depois da cirurgia”, contou Paul, que também confessou que o período em que sua amada precisou passar pelo procedimento cirúrgico foi uma das experiências mais emocionantes de sua vida e que antes desse momento ainda não tinha percebido o quanto ela significava para ele.

Por sua vez, a moça contou que como trabalha como cabeleireira estava acostumada a ficar de pé o dia todo e que ficou um pouco chocada quando precisou passar 12 semanas sem poder exercer suas atividades habituais.

“Eu engordei e não queria ter aquela aparência no dia do casamento, então nós fomos atrás de um personal trainer. Eu não comia muita porcaria, mas (a alimentação) não era perfeita. Para começar, eu cortei todo o açúcar, comi muitos vegetais verdes e bastante carne. Sem besteirinhas, sem chocolate, sem álcool”, explicou Abi sobre a decisão e o processo de perda de peso.

A britânica ainda revelou que não teria alcançado todo o sucesso em seu emagrecimento se não tivesse contado com a ajuda de seu agora marido. “Eu não acho que poderia ter feito isso se eu e Paul não estivéssemos juntos nessa. Eu teria tentado fazer o meu melhor, mas teria sido bem mais difícil”, afirmou a moça que pegou firme na mudança de alimentação e pôde praticar exercícios físicos somente nas últimas quatro semanas do programa de perda de peso, por conta de sua cirurgia.

Quem orientou o casal durante todo o processo foi o nutricionista e personal trainer Simon Hall. Ele conta que mesmo fazendo de 20 a 30 minutos por dia de treinamentos de baixo impacto nas últimas semanas, Abi conseguiu construir músculos por conta de sua nova dieta que permitiu que o seu organismo absorvesse proteína de maneira adequada.

Hall também esteve presente no casamento dos dois, que foi realizado no dia 24 de maio deste ano, e admitiu ter se emocionado durante a cerimônia: “O casamento foi realmente muito emocionante. Quando eu os conheci eles estavam bastante para baixo, então foi ótimo ver duas pessoas cheias de energia, felizes e em forma para o seu grande dia.”

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades