Infecção Levedura Nunca Mais

Conhecimento de infecção de levedura - a verdade por trás de sua infecção de fermento Educar-se sobre sua infecção por candida é o primeiro e mais importante passo para curar esta condição crônica dolorosa, irritante e relativamente perigosa e assumir a responsabilidade sobre sua saúde e bem-estar.

Embora a infecção por levedura (conhecida pelos nomes de Candida, Monilia ou Thrush) seja de fato uma condição muito comum, (como três em cada quatro mulheres a desenvolvem em algum momento de suas vidas), ela é pouco discutida. A maioria das pessoas considera a infecção por Candida como uma condição superficial que deve ser tratada com cremes e antibióticos, enquanto poucos estão cientes de suas complicações potencialmente arriscadas.

Levedura A infecção é, antes de tudo, um problema interno. Como a maioria das condições crônicas, nunca há uma causa para esse problema fúngico e, portanto, a infecção por fungos não pode ser permanentemente eliminada usando medicamentos ou cremes que funcionem superficialmente e não resolvam os fatores de raiz que desencadeiam a formação da infecção por candida. 


O problema é que a maioria das pessoas que sofrem de infecção por fungos optam por deixá-lo nas mãos de outras pessoas: médicos, farmacêuticos, indústrias farmacêuticas e de balcão. Eles voluntariamente escolhem não assumir a responsabilidade por sua condição de candida, por sua saúde e por seu próprio corpo. 


Se você sofre de infecção por fungos, então você deve ter experimentado a confusão decorrente de conselhos conflitantes e de sobrecarga de informação. A informação honesta sobre a infecção do fermento vaginal ou qualquer outro tipo de infecção por cândida é mais difícil de encontrar do que nunca, e quase todos foram enganados de uma vez ou outra. Eu sei que tenho. Eu desperdicei literalmente milhares de dólares em programas de tratamento de candida que não "funcionaram" e produtos anti-levedura que não fizeram nada.

 

Além disso, para navegar com sucesso através da selva atual de informações enganosas, desonestas e conflitantes, você terá que se tornar um consumidor muito perspicaz e discriminador. 


Na verdade, existem práticas e métodos de saúde alternativos, baratos, seguros, naturais e holísticos necessários para eliminar permanentemente os sintomas desta doença e curar a causa interna da levedura, independentemente do seu tipo, localização ou nível de gravidade. 


Para efetivamente superar a infecção por candida, você precisa estar ciente da causa real da infecção por fungos e ser capaz de identificar seus sintomas. Você precisa saber como auto-teste e diagnosticar sua condição de candida, aprender sobre os princípios dietéticos necessários para manter um ambiente livre de candida e sobre os tratamentos complementares que ajudarão você a lutar contra os efeitos negativos e complicações de sua infecção por fungos. 


Educando-se sobre os passos que você precisa tomar para lidar com sua condição de infecção por cândida e ajudar seu corpo a se curar e controlar o crescimento excessivo de fungos de dentro para fora, você pode e eliminará a dor, aborrecimento, humilhação e frustração associados a este problema. condição e se sentir mais no controle. Além disso, como benefícios colaterais, você se sentirá mais energizado, mais saudável e vibrante. Você desfrutará de melhor digestão, visão aprimorada e cabelos, pele e unhas mais saudáveis. 


Conhecimento é poder. Abraçar isso. Compartilhá-lo e aplicá-lo e você será livre de infecção de levedura. 


Este artigo é baseado no livro "Yeast Infection No More", de Linda Allen. Linda é uma autora, pesquisadora, nutricionista e consultora de saúde que dedicou sua vida a criar a melhor solução holística de infecção de levedura para curar permanentemente a raiz de cândida e melhorar dramaticamente a qualidade geral de sua vida, naturalmente, sem o uso de medicamentos prescritos e sem quaisquer efeitos colaterais. Saiba mais visitando o website dela:


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

20 Alimentos que Melhoram a Circulação Sanguínea

TGO e TGP Altos – O Que Significa