Alive Matrix




Resumo da Alive Matrix

A Alive Matrix é uma empresa global e livre de dívidas, foi fundada em 2006, foi construída em base de dois ideais: Liberdade e Compartilhamento! Nossos produtos e oportunidades de negócios são fáceis de usar e têm grande potencial para melhorar vidas em todo o mundo com o seu Mega Portal de Shopping Online. A Alive Matrix trabalha com uma matriz de Programa de Participação nos Resultados (amPSP), isso é uma publicidade on-line e programa de recompensas. A adesão é gratuita e você ainda recebe $10,00 de Bonus, mas se você quiser crescer ainda mais, você pode comprar uma loja virtual! apartir de $10,00 em nosso shopping Comunidade Global de Compras.

O que você ganha em participar da Alive Matrix?
Participação nos lucros diários de até 2% ao dia de Segunda a Sexta, e no Sabado e Domingo até 1,5% cada dia.
Programa de referências: Receba comissões de 10% de seus referidos de primeiro nível e 5% de todos no seu segundo nível.
Você pode retirar sempre que quiser 20% dos lucros das comissões todos os dias.

ALIVE MATRIX - RESUMO COMPLETO
Resumo completo sobre a Alive Matrix.
Creio que isso esclarecerá 90% das suas dúvidas.

Como ganhar dólares na Alive Matrix:
  - Na Alive Matrix você terá basicamente duas formas de ganhos: comprando Store Units ou fazendo rede.
  - Ao se cadastrar você já ganhou um unidade de 10$ que irá lhe render 2% e 1,5% por dia ou 0,20$ e 0,15$ no fim de semana.
  - Se você quer aumentar seus ganhos deverá fazer um depósito de dólares Solid Trust Pay ou dólares Ezybonds e comprar Store Units para então aumentar seus ganhos diários.
  - E/ou poderá divulgar seu link de cadastro para conseguir referidos e assim você ganhará 10% do que seus referidos diretos gastarem na Alive e 5% dos seus referidos de segunda linha. Ex: se seu referido direto comprar uma unidade de 10$ você ganhará 1$ e se seu referido de segunda linha comprar uma unidade de 10$ você ganhará 0,50$.
OBS: as comissões sobre referidos estão "temporariamente" inativas. 
  - Os dólares depositados por você poderão ser usados para comprar Store Units, pagar sua anuidade ou mensalidade.
  - Os dólares ganhados de comissão dos referidos ou dos 2% diários só poderão ser usados para comprar Advertising Units.

Rendimentos diários:
  - O rendimento de 2% e 1,5% é cumulativo sobre as unidades que você for comprando.
    Exemplo: você deposita 1000 (mil) dólares hoje e compra 100 Store Units. Amanhã você terá um ganho de 20$ já. Então se você usar esse 20$ ganhados e comprar mais 2 Advertising Units, você ficará com 102 unidades e o seu ganho do próximo dia será de 20,40$. E assim vai..

Diferença entre Store Units e Advertising Units:
  - Ambas são unidades que gerarão para você 2% e 1,5% de ganhos diários.
  - Mas as Store Units só podem ser compradas com os dólares externos, ou seja, depositados por você via Solid ou Ezybonds.
  - As Advertising Units são compradas com os dólares que você ganha de comissão dos referidos e os dólares ganhados dos 2% e 1,5% diários.

Obrigações gerais:
 - O máximo de Store Units que você poderá ter é 300, ou seja, 3 mil dólares. E no máximo poderá comprar 100 Store Units por mês.
 - Dentro de 3 meses você pode sacar sem ter os 4 referidos. Porém só poderá sacar no máximo 3 vezes o valor q você investiu;
 - Agora após os 3 meses você só poderá sacar se tiver os 4 referidos ativos;
 - Um referido só é considerado ativo depois que ele paga a anuidade (75 ou 260$);
 - Você não tem prazo para você conseguir 4 referidos, só que após os 3 meses não poderá mais sacar nada se não os tiver e também não terá os ganhos dos fins de semana.
 - Só poderá sacar 20% do valor acumulado na sua carteira. Porém os ganhos das tabelas podem ser sacados na sua totalidade.

Importância de pagar a anuidade e as diferenças entre a anuidade de 75$ e 260$:
 - Quando você paga a anuidade de 75$ você entra em uma tabela onde haverá 4 posições a serem preenchidas e pode ser por referidos ativos que você coloque ou por derramamento global.
 - Então quando preencher as 4 posições você passa para a segunda tabela, onde após preencher as 4 posições você ganhará uma bonificação em dinheiro no valor de 1.000$ (mil dólares). 
 - Enfim, para ganhar essa bonificação vc teve q preencher as 4 posições da tabela 1 e depois as 4 da tabela 2.
Agora se pagar a anuidade de 260$ você entra direto na tabela 2 e já ganhará as bonificações ao preencher as 4 posições.

Mensalidade:
 - A partir do momento que você atinge o ganho de 2$ por dia você terá que pagar uma mensalidade.

 - A mensalidade tem que ser paga com dinheiro externo, ou seja, você terá que depositar dólares.
 - Você até pode usar seus ganhos, desde que você saque eles e depois faça um depósito.

 - Assim que você pagar sua anuidade e se já tiver sua conta no Ezybonds, será enviado seu cartão de débito do Ezybonds.
 - Para fazer o cadastro no Ezybonds você precisa ter ai no seu computador um comprovante de endereço e um documento com foto escaneados.
 - Lembrando que ao fazer o cadastro no Ezybonds vc precisa usar exatamente os mesmos dados que você usou no cadastro na Alive (Nome e Email). Só o username q pode ser diferente. Isso é necessário para que você não venha ter problemas futuros ao realizar saques.
Comparar dólares Ezybonds para entrar no projeto: 
- Acesse o link abaixo e terá todas as informações sobre como e onde comprar dólares para então comprar suas primeiras Stores Units e pagar sua Anuidade.
http://www.lucrandolegal.com/2013/02/onde-comprar-dolares-ezybonds.html  

Para se Registar  CLIQUE AQUI


Bons sonhos e Bom suceso
Carlos Freitas


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como Fazer Chá de Hortelã – Receita e Dicas

Calorias da Manga – Tipos, Porções, Dicas e Receitas

14 Benefícios do Rabanete – Para Que Serve e Propriedades